play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left

EU NÃO ACREDITO

toda segunda-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Eu não acredito que são mais de 60 serviços de streaming no Brasil.

É isso aí.

Entre os streamings de séries, filmes, documentários, músicas, games e animes, quantos deles você assina? E como está sua relação com as plataformas? Já cancelou alguma? Quantas vezes já ficou um tempão passeando pelos menus sem decidir o que assistir?

Neste episódio, conversamos sobre nossa relação com os conteúdos on demand e também o que esperar desses serviços no futuro.
Spoiler: sem streaming dificilmente você vai ficar.

DESCUBRA NESSE EPISÓDIO:
O que esperar do streaming no futuro?
Quanto tempo em média as pessoas passam procurando algo para assistir nos serviços de streaming?
Como tornar essa personalização da experiência nas plataformas de streamings mais eficiente?
Os anúncios publicitários serão cada vez mais comuns nos serviços de streaming?
Como estão os dados sobre cancelamento dos serviços de streamings?
As empresas de streaming vão se unir para oferecer pacotes de serviços mais acessíveis aos assinantes?

OFERECIMENTO
Accenture

VAGAS ACCENTURE
Carreiras em Tecnologia
Descubra suas novas carreiras na Accenture

LINKS DO PROGRAMA
PIXEL REDONDO – Roku
EU NÃO ACREDITO – Business Agility

REFERÊNCIAS TEXTUAIS
Serviços de Consultoria de Comunicação e Mídia (Accenture)
Globo: o próximo episódio de uma emissora (Accenture)
Estudo da Accenture mostra o que consumidores esperam dos serviços de streaming. (Prop Mark)
Brasileiros pretendem reduzir gastos com streaming, indica estudo. (Uol)
Netflix, Prime Video ou Disney+? Confira as plataformas de streaming com maior público no Brasil (Infomoney)
Quase 70% dos brasileiros com smartphone assinam serviços de streaming (Olhar digital)
Há 62 plataformas de streaming em operação no Brasil (tele síntese)
Streaming já é maior que TV aberta nos EUA e números também crescem no Brasil (Exame)
Stranger Things quebra recorde de audiência com quarta temporada (Forbes)
“Do Plim ao Play”: campanha da Globo em parceria com a Accenture Interactive (Youtube)
Warner Bros.Discovery: fusão pronta para desafiar Disney e Netflix (Exame)
Estreia do documentário sobre Juliette derruba o Globoplay (JC)

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio