play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Podcast App
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right Ultrageek #62 (WeRgeeks) – Tatuagens

Ultrageek #62 (WeRgeeks) – Tatuagens

1193 Resultados / Página 1 de 67


Background

Olá, olá, olá Geeks!

Nós continuamos de férias, mas os podcasts estão em dia, e desta vez, ainda a programação de verão, nós recebemos o GRANDE Fabio Satori, para um bate-papo mega descontraído, onde ele nos contar a história da Tatuagem e como ele entrou nesse universo! Neste episódio, descubra se a Miley Cyrus é realmente gostosa, a origem das tatuagens, o que é a Alta Social Media e qual dos participantes tem seu nome tatuado no corpo de uma mulher!

Esse podcast faz parte da programação de verão do WeRgeeks Podcast, com vários programas especiais para essa época tão marcante, cheia de gostosas de biquini, cerveja gelada, churrascos, queimaduras de limão e bichos geográficos! Então, contrate um plano 3G, roube o wi-fi do quiosque da praia ou faça um esqueminha em uma lan house, mas não perca nenhum episódio dessa série especial que será publicada toda semana até o final das férias!!!

  1. LINKS DE VERÃO
  2. Melhor jeito de encontrar Fabio Satori
  3. Blog Fabio Satori
  4. Twitter Fabio Satori
  5. Facebook Fabio Satori

 


BRISAS DA LAURA

a qualquer momento uma nova brisa
Ouça em todas as plataformas
Background

Este é o BRISAS DA LAURA, um podcast com mensagens de áudios reais, agora, compartilhadas com o mundo! Um retrato bem humorado do caos e comédia que permeiam a mente da Laura. 

NA BRISA DE HOJE: quem é, é!

CRÉDITOS
Produção e idealização – Laura Canteras
Edição – Gustavo Costa
Artes – Didi Tardelli
Voz da vinheta – Mari Evangelista

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio