play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU QUERO um holodeck!

EU QUERO um holodeck!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Aproveitando minha fase de viciado em Star Trek, principalmente em Jornada nas estrelas: a nova geração é apresentada uma nova tecnologia que, no mínimo, muda completamente a maneira com que os tripulantes da Enterprise se divertem nas horas vagas!

Mas o holodeck é muito mais que uma ferramenta para o entretenimento da galera, ele é um simulador extremamente realista que pode ser usado de diversas formas, inclusive para treinamento da equipe. O holodeck é uma sala onde, por meio de projeções holográficas e campos de força sofisticados, os usuários tem a impressão verdadeira de estar dentro de um universo real, aliás, tão real que, se a trava de segurança estiver desabilitada, as pessoas podem até mesmo se ferir em um combate… já que uma arma holográfica também possui um campo de força e, esses campos de força podem ferir.

Acho que já deu pra entender, né?! Mas de qualquer forma, se quiser saber mais sobre o tema, recomendo fortemente o último WeRgeeks Convida com Mauro Pichiliani sobre o desenvolvimento do holodeck na vida real! 😉 #FicaDica

Agora, vamos aos motivos práticos pelos quais seria realmente interessante para o pessoal do blog ter um holodeck, veja e compartilhe sua opinião:


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio