play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Looney Tunes, Lavoisier e o Reboot

Looney Tunes, Lavoisier e o Reboot

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Se pudéssemos resumir em um nome a pessoa que mais influenciou a indústria de cinema, TV e quadrinhos quem você pensaria? Esqueça atores,

diretores, escritores e desenhistas! Com certeza esse cara foi Lavoisier (pra quem matou as aulas de química, clica no link). Definitivamente nada se cria, tudo se transforma. Ou usando o jargão recente, se reboota!

Só para citar exemplos recentes temos Star Trek , X-men e DC Comics. Mas já estamos carecas de saber (bom, eu literalmente) que o cinema e os quadrinhos são especialmente apaixonados pelo tio Lalá. Porém quando ele resolve dar as caras em nada mais nada menos que os Looney Tunes, isso é digno de nota.

A Warner resolveu repaginar os principais personagens, trazendo traços mais modernos e um contexto contemporâneo para uma galera que nos acompanha há décadas.

Os protagonistas desta nova fase não podiam deixar de ser o Pernalonga e o Patolino, mas agora eles não moram mais na floresta, e sim dividem um apartamento, num estilo meio Friends. A mudança no roteiro também é muito clara, com piadas rápidas e fáceis para crianças e outras que só os adultos entenderão, como os filmes de animação da Pixar e Dreamworks. A nova série estreou em maio na terra do Obama e está para começar aqui em Brasólia a qualquer momento.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio