play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Podcast App
  • keyboard_arrow_right Ultrageek #317 – Star Trek: Enterprise

Ultrageek #317 – Star Trek: Enterprise

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Apoie a Rede Geek

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek dessa semana vamos continuar nossa Jornada nas Estrelas e fazer mais um episódio sobre a franquia amada pelos geeks com… STAR TREK: ENTERPRISE! Isso mesmo, esse episódio será um desbunde para quem já viu a série e um estímulo para quem quer conhecer um pouco mais de Star Trek!

Terrorista vulcano convidado:
– Paulo Gustavo (Best TV e Loucos por séries – Vivo TV)

Nesse episódio: Conheça o universo de Star Trek antes da Federação, vire babá de uma espécie inteira, descubra o que realmente aconteceu com os Klingons, emocione-se como um terrorista, aprenda uma nova gramática, pegue um creminho hidratante para se divertir com a descontaminação da tripulação, revele a verdade sobre as escravas sexuais de Orion e cole a bunda na parede do universo espelhado!

 

CONTEÚDO GE

 

LINKS DO PROGRAMA

SIGA A REDE GEEK

APOIADORES DO MÊS

Alex da Silva gutierrez, André de Oliveira Ruz, Arthur Bárbaro, Bruno Gouvea Santos, Clecio Ferreira, Cristiano Machado Rodrigues, Daniel Alexandre Moreira, Daniel Antonio Conte, Daniel Koudi Nakano, David Nunes Balotin, Diogo, Djhouse13, Fernando Abreu Gontijo, Fernando Favini, Filipe Aleixo Moreno, Gabriela Costa dos Santos, Julio Tadeu da Costa, Kevin Costner, Leonard Ribeiro Jacinto, Leonardo Eliziario Amaro, Lino Donegá Junior, Matheus Algarve, Mayumiyumi, Nicolas Villalonga, Patrícia Quintas, Renan Bastos da Silva, Renann Gralha, Rodrigo Bueno Mascarenhas, Rodrigo Feijó, Rodrigo Scharnberg, Rodrigo Medeiros, William Duraut Pudell e Ygor Mota Viana.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio