• Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right TOCK INDEPENDENTE 06: Mercúrio Cromo e o amadurecimento musical

TOCK INDEPENDENTE 06: Mercúrio Cromo e o amadurecimento musical

813 Resultados / Página 1 de 46


Background

A banda Mercúrio Cromo aprendeu “na raça” como funciona o jogo da música comercial no Brasil e opta em manter seus valores ao apresentar seu som de forma independente! Fernando Menezes (voz), Rafael Arruda (guitarra), Fábio Adorno (baixo) e Samuel Souza (bateria) trazem seu pop rock ao TOCK INDEPENDENTE junto com um bate-papo sincero sobre a cena underground e seu público e quais são as “regras do jogo”.

Siga Mercúrio Cromo na Internet:

ASSINE O FEED DO TOCK INDEPENDENTE e receba os novos episódios diretamente em seu celular

 

ASSINE O PODCAST TAMBÉM PELA iTUNES e receba os novos episódios diretamente em seu dispositivo Apple

 

VOCÊ OU SUA BANDA POSSUEM UM TRABALHO AUTORAL? Mora ou encontra-se em São Paulo? Mostre-me esse material! Mande o link de seu som e um pouco de sua história para o email abaixo. Se eu curtir, retorno o contato para a gente marcar essa bagunça!

 

 

UM OFERECIMENTO: Bureau : Studio Bar : AudioFusion

Apoio: Planet Music Brasil

Entre em contato:



 

 

 


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Estúdios de cinema vivem sempre apostando que seus filmes terão gente interessada o suficiente para que as produções tenham lucro. Afinal, é devastador injetar milhões de dinheiros em algo só para ter prejuízo.

Só que nem sempre isso dá certo. Aliás, alguns filmes deram TÃO errado que praticamente quebraram seus estúdios – ou, em alguns casos, quebraram mesmo! Neste TOP 10, vamos escalar os maiores flops cinematográficos de todos os tempos!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Jp Valery e Martin Jernberg

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio