play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right ÁUDIO JOGO ULTRAGEEK: Apagão #2

ÁUDIO JOGO ULTRAGEEK: Apagão #2

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Seja bem-vindo ao Áudio Jogo Ultrageek! Coloque fones de ouvido, siga as regras do jogo e prepare-se para uma experiência realmente incrível.

Se você chegou agora, comece pelo episódio 1 do Áudio Jogo Ultrageek!

Após um blecaute interminável, São Paulo foi devastada por uma guerra entre diversas gangues que farão de tudo para conquistar territórios e tomar os últimos recursos que existem na cidade. O Áudio Jogo Ultrageek conta o primeiro dia do Apagão pela perspectiva de Heloísa, uma pessoa comum que tem que cruzar a cidade de São Paulo no meio do caos para salvar pessoas que mais ama.

Se você acha que a Heloísa deve ir com o Bigato levar a insulina para sua avó, ouça o episódio 2A. Agora, se você acha que a melhor opção é ir com Seu Gilmar salvar a Derby, que está presa em um elevador na Santa Casa, ouça o episódio 2B.

Quer ganhar um Zenfone 3?

Não se esqueça de mandar sua mensagem de voz, via WhatsApp, para ajudar a Heloísa no número 11 98765-6950. E na semana que vem escolha que caminho nossa personagem deverá tomar ouvindo o episódio #3A ou #3B.

Baixe o Ultrageek no seu Android

Conheça o universo de Apagão!

Compre a graphic novel Apagão!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio