play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Por que sexo ainda é tabu?

Por que sexo ainda é tabu?

944 Resultados / Página 1 de 53


Background

Sexo é um assunto que não é muito explorado publicamente, é um tabu, mas ganha espaço na boca das pessoas com muita facilidade nos dias de hoje. A realidade é bem justa e precisa: sexo é bom, todo mundo faz ou vai fazer um dia, porque é uma necessidade biológica de todo ser vivo e não está vinculada ao casamento!

Um hobby

É como conversar sobre aquela comida deliciosa, a sua comida preferida. Digamos que é a mesma sensação de prazer, só que 10 x melhor. Porque não falar de algo tão bom assim? Aproximadamente 53% das pessoas mantêm relação sexual com um parceiro(a) fixo. Em média as pessoas fazem sexo de 2 a 3 vezes por semana, logo sexo tem que estar na boca das pessoas!

Quanto se tem uma frequência baixa de relações, isso não se dá apenas pela “falta de tempo”, mas sim pela falta de iniciativa do assunto com o companheiro(a), falta de comunicação de expor sua vontade de realizar sexo. Como disse é uma necessidade fisiológica, uma hora o corpo pede.

Não se prenda a padrões, mesmo se não tem um parceiro(a) fixo, sinta-se a vontade para falar sobre o assunto ou fazer também! Diga suas vontades, seus fetiches e seja honesto consigo, afinal ter novas experiências PRINCIPALMENTE no sexo é sensacional! :b

Lembre-se, sexo com prevenção só traz saúde, é uma via na qual os dois lados ganham e o melhor, É DE GRAÇA (ou não)!

E para você, sexo é tabu?

RAULLL com gostinho de feromônios pra vocês!

Se você gostou desse post, veja também:

Review Vibrador We Vibe 4 Plus 

19 motivos para fazer sexo!

Qual sua fantasia sexual? Ultrageek 169


SAC

quinzenalmente aos sábados
Ouça em todas as plataformas
Background

Está no ar mais um Serviço de Atendimento à Cavalaria, aquele podcast da Rede Geek capaz de ouvir e interagir com empatia com quem está do outro lado da linha!

No episódio dessa semana, abandone as redes sociais (mas, segue a gente?!), mute suas notificações e seja nosso fornecedor oficial, porque estamos em REFORMA!

Dialogue e tenha suas solicitações atendidas (ou não) nesse atendimento sob o comando dos Marechais Tato Tarcan e Prof. Maury!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Yoosillyone

Gostou do episódio? Quer participar? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. 

 


mande seu comentário em áudio