play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right Review do Galaxy Note 7

Review do Galaxy Note 7

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

A Samsung definitivamente acertou no design desse aparelho, o acabamento em metal e vidro deixam o Galaxy Note 7 muito bonito! O design Edge tanto na tela quanto no vidro traseiro dão muita segurança na pegada e deixam o aparelho com uma aparência muito fina!

Dessa vez a Samsung está trabalhando com o USB-C no Note 7, ou seja, você vai conectar o cabo de primeira e não mais na terceira vez!

Segurança e praticidade realmente é um diferencial desse smartphone! Você pode desbloquear o Note 7 com sua digital ou com os olhos! Isso mesmo a Samsung colocou um leitor de Iris no Note 7

Uma luz infravermelho é enviada na sua direção então basta olhar para o aparelho e o smartphone ira desbloquear. Se você usa oculos ou lente de contato, desde que não seja de sol ou coloridas, o sensor irá reconhecer sua iris! No escuro o sensor funciona perfeitamente também.

Tentamos simular um olho para enganar o sensor, mas não funcionou! Ele precisa necessariamente ser um olho da pessoa, de verdade, pois o sensor reconhece alem do desenho da iris a circulação sanguínea garantindo assim que só pessoas vivas consigam desbloquear o aparelho.

A tela do Note 7 merece comentários a parte! O painel de Super AMOLED tem brilho, contraste e cores mais bonitas que já vi em um smartphone. O angulo de visão é ótimo e o papel de parede ainda muda de cor dependendo do angulo que você olha para ele.

Outro ponto forte é a tela curva, que adiciona funções de acesso rápido em seu smartphone. Um detalhe importante é que a tela continua trabalhando mesmo com o aparelho bloqueado. Você pode ter acesso ao horáiro, calendário e a notificações com Always On Display, ou fazer rápidas anotações com a S pen mesmo coma tela bloqueada!

O Galaxy Note como de praxe vem com a S Pen que gera uma experiência sensacional tanto para escrita quanto para desenho. Ele reconhece mais de 4000 mil níveis de pressão e quando vc está usando a S Pen, o aparelho ignora o seu dedo ou punho, então é só se divertir!

A Samsung conseguiu chegar numa ótima combinação de Hardware e software com sua câmera, você não precisa ser um profissional para fazer boas fotos! Mesmo com baixa iluminação basta sacar o aparelho e tirar a foto que com certeza terá uma boa imagem capturada.

Falando agora sobre desempenho, o processador octa core Exynos 8890 e os 4GB de RAM dão conta de qualquer recado! Você consegue fazer diversas tarefas ao mesmo tempo sem nenhum travamento. Seja vendo filme, rodando jogas mais pesados ou fazendo tarefas simples do dia-a-dia, como acessar emails e redes sociais.

Ainda falando de desempenho, só que agora da bateria! O Galaxy Note 7 faz uma ótima administração dos 3.500 MaH.

Em nossos testes, tirando o Note 7 da tomada as 10h da manhã, usando basicamente o 4G para acessar emails, navegar nas redes sociais, ver alguns vídeos no youtube e ouvir 2 horas podcast. Chegando em casa a meia noite o aparelho ainda tinha 30% de bateria.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Plataforma: Android 6.0.1 (Marshmallow);
  • Tela: Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels e proteção Gorilla Glass 5.
  • Processador: octa-core Exynos 8890 de 2,3 GHz;
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Memória interna: 64 GB;
  • Memória externa: suporte a cartão microSD de até 256 GB;
  • Câmera: 12 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal);
  • Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi 802.11ac, GPS, Bluetooth 4.2 LE, USB 3.1, NFC, MST;
  • Bateria: 3.500 mAh;
  • Sensores: acelerômetro, proximidade, bússola, giroscópio, barômetro, batimento cardíaco, impressões digitais, íris;
  • Dimensões: 153,5 x 73,9 x 7,9 mm;
  • Peso: 169 gramas;

 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio