play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Daniel Rezende será o diretor do filme Laços

Daniel Rezende será o diretor do filme Laços

839 Resultados / Página 1 de 47


Background

Em primeira mão anunciamos que Daniel Rezende será apresentado ainda hoje como o diretor da primeira produção live action de Turma da Mônica. O quadrinho escolhido para virar filme foi Laços, Graphic Novel feita pelos irmãos Cafaggi, e que na minha opinião tem muito potencial para dar certo já que é impossível ler esse quadrinho e não lembrar do filme Os Goonies.

A produção do filme foi anunciada na CCXP 2015 por Mauricio de Sousa mas não havia sido revelado quem faria a direção.

Daniel rezende

Quem é Daniel Rezende?

Definitivamente Daniel Rezende é um dos nomes mais promissores do cinema nacional! E se você não conhece diretamente o seu nome, não tem problema, com certeza que já viu seu trabalho.

Daniel Rezende editou filmes como: Tropa de Elite 1 e 2, Diário de Motocicleta, O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias, Robocop (José Padilha) e Cidade de Deus, pelo qual foi indicado ao Oscar de melhor edição.

Confesso que estou ansioso para ver a Turma da Mônica em live action, uma das maiores dificuldades que a produção desse filme vai enfrentar, mas se o Mauricio de Sousa confiou em Daniel Rezende, eu também confio!


TERAPIA DE PERSONAGENS

toda terça-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Na sessão de terapia dessa semana, recebemos Beatrix Kiddo, personagem interpretada por Uma Thurman, no filme Kill Bill, de Quentin Tarantino.

Este é o Terapia de Personagens, o podcast que entra na cabeça da cultura pop. Toda semana a análise do perfil psicológico de um de seus personagens preferidos.

OFERECIMENTO
Game Corporativo

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio