play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Daniel Rezende será o diretor do filme Laços

Daniel Rezende será o diretor do filme Laços

1191 Resultados / Página 1 de 67


Background

Em primeira mão anunciamos que Daniel Rezende será apresentado ainda hoje como o diretor da primeira produção live action de Turma da Mônica. O quadrinho escolhido para virar filme foi Laços, Graphic Novel feita pelos irmãos Cafaggi, e que na minha opinião tem muito potencial para dar certo já que é impossível ler esse quadrinho e não lembrar do filme Os Goonies.

A produção do filme foi anunciada na CCXP 2015 por Mauricio de Sousa mas não havia sido revelado quem faria a direção.

Daniel rezende

Quem é Daniel Rezende?

Definitivamente Daniel Rezende é um dos nomes mais promissores do cinema nacional! E se você não conhece diretamente o seu nome, não tem problema, com certeza que já viu seu trabalho.

Daniel Rezende editou filmes como: Tropa de Elite 1 e 2, Diário de Motocicleta, O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias, Robocop (José Padilha) e Cidade de Deus, pelo qual foi indicado ao Oscar de melhor edição.

Confesso que estou ansioso para ver a Turma da Mônica em live action, uma das maiores dificuldades que a produção desse filme vai enfrentar, mas se o Mauricio de Sousa confiou em Daniel Rezende, eu também confio!


BRISAS DA LAURA

a qualquer momento uma nova brisa
Ouça em todas as plataformas
Background

Este é o BRISAS DA LAURA, um podcast com mensagens de áudios reais, agora, compartilhadas com o mundo! Um retrato bem humorado do caos e comédia que permeiam a mente da Laura. 

NA BRISA DE HOJE: vai dormir!

CRÉDITOS
Produção e idealização – Laura Canteras
Edição – Gustavo Costa
Artes – Didi Tardelli
Voz da vinheta – Mari Evangelista

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio