play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right Review LG K4

Review LG K4

1054 Resultados / Página 1 de 59


Background

Para começar esse review preciso já vou deixar claro, é muito provável que o LG K4 não seja um smartphone para você! Eu não estou falando que esse é um produto ruim, eu só acredito que ele tem um público muito específico!

Eu acredito que o uso correto do LG K4 é profissional!

Calma..calma eu já explico o meu ponto de vista para vocês. Antes vamos ver as especificações técnicas do produto para ficar mais claro meu raciocínio!

Especificações Técnicas

  • Plataforma: Android 5.1.1 Lollipop.
  • Tela: IPS LCD de 4.5 polegadas com resolução de 480 x 854 pixels (218 ppp);
  • Processador: Mediatek MT6735M – quad-core 1.0 GHz Cortex-A53;
  • Memória RAM: 1 GB;
  • Memória interna: 8 GB;
  • Memória externa: suporte para cartão microSD de até 32 GB;
  • Câmera: 5 megapixels, autofoco, flash LED;
  • Câmera frontal: 2 megapixels;
  • Bateria: 1940 mAh;
  • Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi 802.11 b/g/n, A-GPS, Rádio FM, Bluetooth 4.1, microUSB 2.0;
  • Dimensões: 131.9 x 66.7 x 8.9 mm;
  • Peso: 120 gramas;

Só pelas especificações vocês já sabem que esse não pode ser o um smartphone principal de um geek. A qualidade da tela é baixa, ele tem apenas 1 GB de RAM, 8GB de memória interna e a câmera de 5MP não vai te ajudar muito.

Aí você deve estar se perguntando: – Como você pode dar uso profissional para o LG K4?

Simples pequenos gafanhotos. Imagine que você tem, por exemplo, uma empresa de entregas. Seus funcionários precisam de um aparelho celular para se comunicar e o LG K4 pode ser o ideal para eles! A Câmera de 5MP pode servir para fazer pequenos registros, 1 GB de ram é o suficiente para usar a navegação do Google Maps, o acabamento todo de plástico é ótimo para evitar danos caso o produto caia no chão e para finalizar, a grande sacada desse smartphone. ELE É 4G

Seus funcionários terão a facilidade de se comunicar com a tecnologia 4G e isso é realmente único em produtos de entrada, pode fazer toda a diferença dentro da sua empresa!

Então se você quer uma aparelho relativamente barato para presentear a sua avó, dar para seu filho pequeno ou para equipar sua equipe de trabalho o  LG K4 pode ser o ideal para você.

 


EU NÃO ACREDITO

toda segunda-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Eu não acredito que a TV a cabo está perdendo 170 mil clientes por mês no Brasil!

A migração de espectadores para serviços de streaming é intensa, rápida e inegável: estamos criando um novo padrão de como consumimos conteúdo que costumávamos assistir nas emissoras de televisão.

Neste episódio do EU NÃO ACREDITO, vamos entender qual é o futuro da televisão nos próximos anos!

DESCUBRA NESSE EPISÓDIO:
–  Como é o processo de inovação dentro do mercado de TVs?
–  O papel da televisão mudou?

– Como o streaming mudou o consumo de conteúdo?
– Já estamos ficando saturados de plataformas de streaming?
– Como escolher entre as plataformas de streaming?
– Como fica a TV a cabo no cenário de streaming?
– Qual é o papel das TV boxes no mercado atual?

OFERECIMENTO
G-Locks Fechaduras Eletrônicas

REFERÊNCIAS TEXTUAIS
Sinal dos tempos: TV por assinatura perde 6 milhões de clientes em 7 anos (Veja)
Lei 12.485 – Lei da TV Paga (Site do Planalto do Governo)
Lei sobre TV por assinatura é resposta à necessidade de desenvolvimento do mercado brasileiro, afirma diretor da Ancine (Jusbrasil)
Ancine: TV paga superou cota de exibição de conteúdo nacional em 2016 (Agência Brasil)
Sociedade pode contribuir com modernização da Lei da TV por assinatura (Governo do Brasil)
Opinião: TV paga vai acabar? Não, mas no futuro talvez mude de nome (Uol)
IPTV fez pirataria mais que triplicar no Brasil, diz Claro. (Uol)
Explosão de consumo infantil e filmes faz TV paga renascer em meio à quarentena. (Uol)

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio