play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right Review Asus Zenfone Zoom

Review Asus Zenfone Zoom

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Poorny.com

O Zenfone Zoom tem uma configuração bem parruda! Um processador Intel Atom Quad Core (2.3 ou 2.5GHz), 4GB de memória ram, bateria de 3000mAh com carregamento rápido de 0 a 60% em 39 minutos, duas opções de espaço interno (64GB ou 128GB) e ainda conta com um memória expansível por micro-sd de até 128GB.

O design e acabamento desse produto está muito legal. Produzido com uma peça única de metal e com acabamento traseiro em couro italiano a Asus deixa claro que este é um produto premium. Eles se preocuparam com os mínimos detalhes, da costura para apoio das mãos até a possibilidade de colocar uma alça de couro para dar mais segurança na hora de tirar aquela selfie mais arriscada.

Disponível em duas cores, preto e branco. Sua tela é uma Gorilla Glass 4 com 5.5″ Full HD e densidade de 403ppp. Tem 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth 4, NFC, GPS. Mas…. Vamos ao motivo pelo qual eu demorei tanto para fazer esse Review Maroto. Eu queria botar a câmera à prova! Afinal, de todas as funções desse aparelho, com certeza a câmera é a que merece maior atenção!!!

Sua câmera traseira tem 13MP e a frontal 5MP, mas quero deixar claro que, apesar da frontal ser bem legal, vou focar a avaliação na câmera traseira, ok?

Primeiro, eu preciso falar que a câmera traseira do Zenfone Zoom é uma obra de engenharia espetacular. Eles criaram e patentearam um sistema de lentes em periscópio com lentes Hoya e 10 elementos para que seu smartphone não aumente de largura na hora de tirar as fotos com zoom.

Pois é, esse é o smartphone com zoom ótico mais fino do mundo! Ele tem um zoom de 3x ótico, mas chega a um total de 12x com o digital. O cuidado que a Asus teve ao criar esse aparelho também fica claro olhando essa função do dispositivo… Desde a estabilização ótica, que reduz aquela tremedeira nos vídeos e fotos borradas, até o flash dual led, foco laser, botões físicos para fotos e vídeos que são a maior mão na roda!

Aí você me pergunta… “mas a câmera é boa”?

Eu vou falar exatamente o que disse a todas as pessoas que me perguntaram sobre o Zenfone Zoom desde que comecei a testar o aparelho: – Ele faz boas fotos no modo automático, ótimas fotos com os perfís pré-programados e FOTOS ANIMAIS no modo manual!

Sim, existem 3 formas de fazer fotos e vídeos no Zoom. E são tantas funções e possibilidades que vou ser obrigado a me ater somente às mais importantes mesmo pro review não ficar com uma hora e meia.

Você pode tirar fotos e fazer vídeos no modo automático, nos 19 modelos pré programados (como “pouca luz”, “cena noturna”, “time lapse” e “câmera lenta”) ou se entregar ao modo manual e ter controle do White Balance, ISO, tempo de exposição, ajuste de brilho e foco como em uma câmera profissional.

Pra vocês terem uma ideia do que essa câmera é capaz com pouco tempo com o aparelho e um pouco de experiência de como funciona o modo manual, vale ver o vídeo acima com exemplos de fotos e vídeos que fizemos com ele! 😉

Muitos reviews e overviews reclamaram do consumo de bateria quando saiu o produto, mas desde que ele foi lançado houveram várias atualizações (quase semanais) e o produto está bem melhor. Eu usei ele como aparelho principal desde o lançamento e a bateria está durando tranquilamente 12 horas no dia-a-dia… Nos dias que fiz tarefas mais pesadas ele durou pelo menos 8h e num dia mais light chega a durar 24h. O Zenfone Zoom é um baita aparelho e não penso duas vezes antes de recomendá-lo para alguém.

Para esse aparelho ficar perfeito para mim, acho que as únicas coisas que mudaria nele seria: ter uma versão dual-sim, um Android sem tantas mudanças e trocaria os botões físicos do sistema pela versão na tela.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Nome: ZenFone Zoom ‏(ZX551ML)‏
  • Plataforma: Android 5.0 (Lollipop) com ZenUI;
  • Tela: Gorilla® Glass 4 de 5.5″ Full HD;
  • Processador: Intel® Atom™ Quad Core Z3580 (2.3GHz) ou Z3590 (2.5GHz);
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Memória interna: 64 GB ou 128GB (suporte a cartão microSD de até 128 GB);
  • Câmera: 13 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal);
  • Peso: 185 gramas;
  • Conectividade: 4G, Wi-Fi 802.11n, GPS, GLONASS, QZSS, SBAS, BDS, Bluetooth 4.1+EDR, USB;
  • Sensores: acelerômetro, proximidade, bússola, giroscópio, luz;
  • Bateria: 3.000 mAh;
  • Dimensões: 158,9 x 11,95 x 78,84 mm.

CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio