play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right Review Galaxy S7 edge

Review Galaxy S7 edge

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

A Samsung diz que rompeu barreiras no desenvolvimento do Galaxy S7 edge, será mesmo? Vamos ver os detalhes para você tirar suas conclusões.

A primeira coisa importante para falar desse aparelho é seu design com acabamento com corpo único de metal e vidro. A tela super AMOLED quad HD curva de 5.5″ e a escolha de materiais já deixa na cara que esse é um produto premium.

Com linhas sofisticadas e uma pegada sólida, o S7 edge passa a segurança de um aparelho que é duro na queda, mas com brilhos e sofisticação de uma jóia. Acho que o único ponto negativo sobre o design são as marcas de dedos que vão ficando nele durante o dia.

O S7 tem 4GB de ram e um processador octa core Samsung Exynos 8970. Com essa configuração a Samsung garante 30% mais velocidade e 64% mais potência em comparação à geração anterior. Na minha opinião, qualquer smartphone que hoje tenha um processador quad-core ou superior com 4gb de ram, já vai voar. Então a Samsung pode tranquilamente garantir um ótimo desempenho mesmo para quem roda aplicativos pesados, filma em 4k ou que curte jogos mobile mais parrudos!

No Brasil, o aparelho tem 32GB de memória interna, que dá uns 24GB disponíveis para o usuário. Mas você pode colocar um cartão micro-sd de até 200GB para salvar suas fotos, músicas e desencanar com a falta de espaço…

A bateria do S7 edge tem 3.600mAh. A gente sabe que bateria é uma das coisas que mais precisam de desenvolvimento nesse mercado, mas isso deve atender as necessidades diárias da maior parte das pessoas, mas se mesmo assim não for suficiente, você pode carregar 100% da bateria do aparelho em apenas 100 minutos e salvar sua vida, graças à tecnologia de carregamento rápido.

As câmeras do S7 edge são exepcionais… Você tira do bolso, bate a foto e a foto fica animal! Sem sacanagem, o modo automático dessa câmera está realmente bacana. A câmera frontal tem 5MP e a traseira 12MP, ambas com lentes f1.7, ou seja, que permitem uma entrada maior de luz e fotos melhores mesmo em ambientes escuros.

Vale citar que tem uma galera que fez um mimimi que a câmera traseira do S6 tinha 16MP e que diminuíram 4MP… Pois é, diminuíram sim, mas o sensor mudou, os pixels são maiores e as foto de 12MP do S7 dão um pau nas fotos de 16MP do S6. Acreditem!

Outros diferenciais do produto são:

– A personalização com os painéis edge, acessíveis na borda curva do aparelho, onde você pode criar atalhos para aplicativos, contatos e ferramentas;
– Desbloqueio por digital com o sensor biométrico;
– Samsung pay (método de pagamento seguro da Samsung) que deve chegar no Brasil ainda esse ano;
– Game tools, com ferramentas para você bloquear funções e notificações enquanto estiver jogando, além de poder capturar imagens e vídeos do gameplay para compartilhar com seus amigos;
– E o fato do Galaxy S7 edge ser resistente à àgua e pó (classificação IP68).

  • ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
  • Plataforma: Android 6.0 (Marshmallow)
  • Tela: 5,5” Super AMOLED quad HD curva
  • Processador: Samsung Exynos 8970 Octa Core (2.3GHz, 1.6GHz)
  • Memória RAM: 4GB
  • Memória interna: 32GB
  • Memória externa: suporte a cartão microSD de até 200 GB
  • Câmera: 12 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal)
  • Conectividade: 4G LET, Wi-Fi, NFC, Bluetooth 4.2, GPS, Glonass, Beidou, USB 2.0.
  • Bateria: 3.600mAh
  • Dimensões: 14,2 x 6,9 x 0,79 cm
  • Peso: 152g

 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio