play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right Review Robô Aspirador LG Hom-bot

Review Robô Aspirador LG Hom-bot

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

No Review Maroto dessa semana fizemos análise do robô aspirador da LG, o Hom-bot!

O equipamento que nós testamos é o Hom-bot da LG, modelo VR6567 e ele é composto basicamente por 3 peças: O robo aspirador, o controle remoto e a base de carregamento.

Tem muita tecnologia envolvida no Hom-bot da LG, mas o seu funcionamento é bem simples. O robô tem duas câmeras que detectam a presença de objetos, pessoas ou obstáculos (como escadas) e o mais legal é que as câmeras mapeiam piso e teto para fazer o reconhecimento da sua casa. Ele também tem sensores, como de um radar que impede o robozinho de bater nas coisas.

Estrutura de limpeza:

Escovas laterais: Elas puxam a sujeira para baixo do robô, que as aspira. Essas escovas laterais são maiores que o robô, logo elas alcançam cantinhos onde o robô não chega, tirando sujeira de todos os locais.

Escova inferior: Essa escova tem um formato de rolo, que ao passar pelos locais puxam toda a sujeira para o reservatório.

Sistema de sucção: Ele é um aspirador, logo ele tem um sistema de sucção para não deixar passar nenhum pozinho. O mais legal é que se o robô detecta que está em cima de um tapete, ele aumenta a força de sucção para limpar com mais efetividade esse tipo de superfície.

Modos de limpeza:

Zigue-zague: o robô limpa todo o cômodo em um movimento de um lado para o outro em linhas retas fazendo zigue-zague.

Célula a Célula: ele divide o cômodo em partes e limpa um por vez em zigue-zague. O que é melhor para ambientes com muitos móveis

Espiral: Ele limpa em torno de si mesmo em círculos.

3 funções legais do robô aspirador:

Modo “My Space”: Você programa o espaço em que o Hom-bot  vai trabalhar, ele não sairá da área determinada. 

Ajuste de hora: Nesse modo é possível programar o seu robô para fazer a limpeza automática em um determinado horário.

Home: Basta apertar o botão home ou o ciclo de trabalho acabar, o Hom-Bot consegue achar sozinho a sua base de recarregamento e volta automaticamente para se recarregar.

Afinal ele limpa bem mesmo? Vale a pena comprar?

E a resposta é sim, o Hom-bot da LG limpa muito bem os ambientes, ele é bem silencioso e depois de alguns dias você sente que ele faz parte da casa.

Quanto a comprar o um robô aspirador, isso vai depender muito do quanto você está disposto a pagar. A questão é, se você tem o dinheiro, o investimento é válido.

  • Especificações técnicas:
  • Dimensões: 34,0 x 34,0 x 0,89 cm
  • Peso: 3 kg
  • Consumo de energia: 58 W
  • Velocidade máxima: 350 mm/s
  • Tempo de uso: 100 minutos
  • Tempo de recarga: 3 horas

CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio