play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Como comprar óculos pela internet?

Como comprar óculos pela internet?

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Hoje vou compartilhar com vocês uma das experiências mais diferentes e surpreendente que tive nos últimos tempos! EU COMPREI ÓCULOS DE GRAU PELA INTERNET!

Eu já estou habituado a comprar meus gadgets, meus jogos e até roupas pela internet, mas óculos, um objeto que realmente preciso usar e que reflete diretamente na minha saúde, não! Como é possível comprar algo do tipo pela internet?

Vou compartilhar com vocês agora o jeito mais geek de se comprar seus óculos…

Onde comprar?

A Hatsu segue um modelo startup, com gente jovem e descolada trazendo tecnologias e materiais high tech que normalmente a gente não vê nas óticas por aí. O mais legal é que o conceito é ser acessível, não elitizar!

Para adquirir os óculos, basta navegar na página de produtos deles e selecionar o modelo da armação na cor que deseja. Depois, é só clicar em comprar e aí sim será possível selecionar a lente que irá compor seus óculos.

Hatsu

É realmente seguro comprar um lente com grau?

Sim, é realmente simples e seguro comprar a lente com graus on-line! Basta informar o grau e enviar a foto da receita do médico por e-mail, algo que é obrigatório por lei para todas as óticas! ;D

O que é DNP e como medir?

DNP (Distância Naso-Pupilar) é a distância entre o nariz e o centro da pupila. Eles precisam disso porque o centro óptico da lente (que é praticamente uma esfera) precisa coincidir com o centro da pupila, assim a distorção da visão através da lente é quase nula.

O mais legal é que é possível medir isso através da internet. A Hatsu pede que o cliente tire uma foto com um cartão de crédito com a tarja preta no local da boca. Como cartão tem uma medida universal, eles conseguem comparar e descobrir através de um software a tal medida.

Se meus óculos quebrarem, o que faço?

Basta entrar em contato a galera lá que eles dão uma força e explicam como mandar os óculos para eles emitirem um laudo de garantia e resolver seus problemas.

Como sei se os óculos ficaram grandes em meu rosto?

No site tem uma página de Guia de Compra, onde é possível encontrar uma armação baseado nas medidas de seu rosto ou comparando com seus óculos atuais.

E se ao receber os óculos você não curtir, tem 30 dias para trocar ou devolver (100% money back).

Só pelo fato de ter um produto todo geek, mó diferente pq não se encontra em qualquer lugar com todo suporte, consultoria e 30 dias para trocar ou devolver… Eu não poderia estar mais feliz!!!

Que tal um desconto?

A galera da Hatsu está fazendo uma promoção especial para a #CavalariaGeek!
TODA a linha Titanium com 40% de desconto na armação + lentes com antirreflexo (que atende até 4 graus de miopia ou hipermetropia) gratuitas! 

Basta usar o cupom de desconto “REDEGEEK” (até dia 15 de janeiro) 

#RAULLL


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio