play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Podcast App
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right Ultrageek #211 – Investigação de fraude

Ultrageek #211 – Investigação de fraude

1203 Resultados / Página 1 de 67


Background

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek desta semana vamos falar sobre uma aplicação de conhecimentos geeks que pouca gente conhece…. INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE! Conheça a vida de um profissional de inteligência empresarial, suas rotinas, seus procedimentos e sinta-se como um verdadeiro espião nesse episódio nada convencional!!! ;D

Investigadora convidada:
– Sra. X

Nesse episódio: Aprenda a usar o computador no trabalho, entenda como funciona uma investigação de fraude, saiba quem foi o culpado pelo roubo do cofre, faça direito, descubra quem está dando pra quem, entenda como monitorar um computador do jeito SERTO, use um lencinho, conheça um casal sem noção e estimule os membros da equipe!!!

  1. SIGA A REDE GEEK 
  2. Curta a nossa página no Facebook!
  3. Rede Geek no Twitter
  4. Rede Geek no Google Plus
  5. Rede Geek no Instagram
  6. Rede Geek no YouTube
  7. Grupo aberto dos TRANSANTES no Viber

UPDATE

toda quinta-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Chegou o momento do ano que muitos gamers estavam esperando: temos um novo ROG Phone na área!

No UPDATE desta semana, vamos falar tudo sobre os novos lançamentos da ASUS para sua linha gamer ROG: o ROG Phone 6 e o ROG Phone 6 Pro! Descubra:

– O que mudou no ROG Phone 6?
– Qual a diferença do ROG Phone 6 Pro?
– Vale a pena ter o cooler externo do ROG Phone?
– Qual é o processador dos novos ROG Phones?
– O ROG Phone é um celular com bom custo-benefício?
– Qual celular gamer comprar?

Isso e muito mais no UPDATE dessa semana!

OFERECIMENTO
Accenture

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio