play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Podcast App
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right Ultrageek #211 – Investigação de fraude

Ultrageek #211 – Investigação de fraude

948 Resultados / Página 1 de 53


Background

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek desta semana vamos falar sobre uma aplicação de conhecimentos geeks que pouca gente conhece…. INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE! Conheça a vida de um profissional de inteligência empresarial, suas rotinas, seus procedimentos e sinta-se como um verdadeiro espião nesse episódio nada convencional!!! ;D

Investigadora convidada:
– Sra. X

Nesse episódio: Aprenda a usar o computador no trabalho, entenda como funciona uma investigação de fraude, saiba quem foi o culpado pelo roubo do cofre, faça direito, descubra quem está dando pra quem, entenda como monitorar um computador do jeito SERTO, use um lencinho, conheça um casal sem noção e estimule os membros da equipe!!!

  1. SIGA A REDE GEEK 
  2. Curta a nossa página no Facebook!
  3. Rede Geek no Twitter
  4. Rede Geek no Google Plus
  5. Rede Geek no Instagram
  6. Rede Geek no YouTube
  7. Grupo aberto dos TRANSANTES no Viber

UPDATE

toda quinta-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Tivemos grandes lançamentos de celulares novos nos últimos dias, e neste programa vamos falar sobre TODOS os detalhes do IPHONE 13, do ROG PHONE 5S e do REALME C21Y!

No UPDATE desta semana, fique por dentro dos smartphones que estão fazendo barulho por aí! Descubra:

– Quanto o iPhone 13 custa no Brasil?
– Quais são as novidades do ROG Phone 5S?
– O Realme C21Y vale a pena?
– Por que realme é tão barato?
– Por que iphone é tão caro?
– Vale a pena comprar ROG Phone novo?
– Qual é o melhor celular de entrada?

Isso e muito mais no UPDATE dessa semana!

OFERECIMENTO 
G-Locks Fechaduras Eletrônicas

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio