play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right GEEK HOUR – Quem não foi, vai se arrepender agora!

GEEK HOUR – Quem não foi, vai se arrepender agora!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Eu sei, eu sei… Não deu pra convidar todo mundo que se inscreveu para participar do Geek Hour com a gente! Mas, depois desse post, posso garantir que quem não foi vai se arrepender e também ficar torcendo pela segunda edição do evento.

Se você estava em uma caverna e não sabe o que foi o Geek Hour, vou dar uma resumida nesse parágrafo (se você sabe, pode pular para o próximo! =P). No dia 27 de junho fizemos um evento com os amigos da Livraria Cultura, Lomadee e as lindas das Garotas Geeks para reunir uma geekaiada e jogar uns jogos de tabuleiro selecionados a dedo pela equipe com o pessoal da Galápagos Jogos.

Teve comes, bebes (cerveja só para os maiores de 18 anos – somos responsáveis) e muita diversão com a Cavalaria Geek. Inclusive, você pode ver o resumão do evento no vídeo lá em cima do post. Vale conferir!

Se você ainda não ficou arrependido, vamos ver os jogos que rolaram no evento:

MUNCHKIN

MUNCHKIN

Usando todos os estereótipos dos RPGs clássicos de mesa, esse jogo de cartas é tão viciante que saímos do evento, entramos na Geek.etc e compramos um aqui pra A CASA GEEK. Sério! Cheio de piadas, regras nonsense e cartas hilárias, esse é o jogo perfeito pra juntar os geeks das antigas e dar boas risadas. Veja mais sobre MUNCHKIN aqui!

CONCEPT

CONCEPT

O jogo perfeito para reunir seus amigos que não são geeks e trazê-los para o lado negro da força (yes, we have cookies)! Todo o conceito do CONCEPT (desculpem o trocadilho) é montar palavras, nomes de filmes, cenas, situações, etc, usando o tabuleiro e as peças. Um verdadeiro upgrade nos jogos de tabuleiro dos anos 80 e 90, é obrigatório. Veja mais sobre CONCEPT aqui!

STAR WARS X-WING

STAR WARS X-WING

Não tenho palavras para descrever um jogo tão foda, estratégico, geek e divertido… Bem, pelo jeito eu tenho palavras sim! Além das miniaturas animais que vem com o jogo, de lambuja você ainda tem a possibilidade de se divertir com esse jogo de estratégia que é tão geek,que você não vai conseguir parar de jogar! Veja mais sobre STAR WARS X-WING aqui!

Eu sei que agora você se arrependeu, mas ainda vai piorar. Os grandes campeões do evento ainda ganharam um kit especial da Geek.etc! E pra acabar a tortura, seu masoquista, você pode conferir todas as fotos do Geek Hour aqui.

Perdeu? Está arrependido? Vamos cruzar os dedos e esperar a segunda edição!!! #RAULLL


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio