play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Jogos FPS versão LEGO?

Jogos FPS versão LEGO?

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Jogos FPS (First Person Shooter) são um grande sucesso entre os gamers, desde que DOOM invadiu as nossas vidas. Como hoje não é dia de ficar remexendo em coisa velha em entregando a idade, vamos logo ao que interessa.

Como seriam os jogos FPS se fossem feitos de LEGO? Atualmente sabemos que tudo neste mundo, ou fora dele, pode virar LEGO, dependendo das habilidades de quem está na frente do computador ou da câmera. É o caso da AndrewMFilms que “realizou todos os maiores sonhos de todos os gamers do mundo” (tá bom vai, eu talvez tenha exagerado um pouco) em seu canal do YouTube, ou pelo menos deu uma pequena mostra de como poderiam ser alguns jogos FPS se tivessem sua versão LEGO. No vídeo temos as versão de Portal, Skyrim, Bioshock e Counter Strike.

Eu particularmente queria ver e ter tudo quanto é tipo de jogo em versão LEGO, e nesse ponto cabe uma boa explicação. Não é porque eu gostaria que tudo virasse LEGO, que eu não gosto de nada na versão original, até porque se não existisse a versão original, não existiria a versão LEGO! Ficou semântico e filosófico mas o que eu gosto mesmo é de ver os detalhes com que os produtores de versões LEGO se preocupam, a forma como animam, os easter eggs e as brincadeiras que eles colocam no meio de seus conteúdos, com a liberdade e a possibilidade que só esse tipo de brinquedo de montar permite. E tenho dito! Pode me julgar a vontade. kkk

O mais importante, no final das contas, é que o vídeo é muito legal e que vale muito a pena conferir!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio