play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Carro do filme Mad Max: Fury Road em LEGO

Carro do filme Mad Max: Fury Road em LEGO

950 Resultados / Página 1 de 53


Background

E vamos lá pra mais uma versão muito legal de elementos da cultura pop, feito em LEGO!

Está nos cinemas de todo o Brasil, o filme Mad Max: Fury Road, fazendo sucesso e jorrando sangue pra todos os lados. A única menção que farei sobre o filme é essa, então se você gosta de filmes de ação, vá ao cinema assistir e apenas divirta-se!

Enquanto o filme segue sendo exibido, já temos as primeiras versões de seus incríveis carros em LEGO. No filme, um dos personagens mais icônicos é um guerreiro que tem um guitarra-lança-chamas, em um carro cheio de alto falantes por todos os lados. E é exatamente esse conjunto que foi reproduzido pelo construtor LEGO Will.

Nas fotos publicadas em seu Flickr, LEGO Will mostra o projeto cheio de detalhes que remetem diretamente ao filme. As caveiras, os alto-falantes, as proporções do modelo, o personagem. Todos esse elementos tornam o projeto um daqueles que caberiam facilmente no Lego Ideas. É bacana encontrar iniciativas como essa onde o construtor tem a preocupação e o talento para fazer um modelo tão rico em detalhes na comparação com o original.


MC 1:1

episódios novos toda semana
Ouça em todas as plataformas
Background

MC 1:1 é um podcast de entrevista com criadores de conteúdo. Não importa o tema, não importa a plataforma, se você cria conteúdo, corre o risco de ser entrevistado por Marcel Campos.

Nesse episódio, Marcel Campos recebe Dennis Ariel, do canal Astrum Brasil, um criador de conteúdo que manja tudo de astronomia.

Quer participar AO VIVO das entrevistas? Assista em sua plataforma favorita:

https://www.youtube.com/marcelcampos
https://www.twitch.tv/mrfields_
https://twitter.com/marcelcampos


mande seu comentário em áudio