play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Carro do filme Mad Max: Fury Road em LEGO

Carro do filme Mad Max: Fury Road em LEGO

788 Resultados / Página 1 de 44


Background

E vamos lá pra mais uma versão muito legal de elementos da cultura pop, feito em LEGO!

Está nos cinemas de todo o Brasil, o filme Mad Max: Fury Road, fazendo sucesso e jorrando sangue pra todos os lados. A única menção que farei sobre o filme é essa, então se você gosta de filmes de ação, vá ao cinema assistir e apenas divirta-se!

Enquanto o filme segue sendo exibido, já temos as primeiras versões de seus incríveis carros em LEGO. No filme, um dos personagens mais icônicos é um guerreiro que tem um guitarra-lança-chamas, em um carro cheio de alto falantes por todos os lados. E é exatamente esse conjunto que foi reproduzido pelo construtor LEGO Will.

Nas fotos publicadas em seu Flickr, LEGO Will mostra o projeto cheio de detalhes que remetem diretamente ao filme. As caveiras, os alto-falantes, as proporções do modelo, o personagem. Todos esse elementos tornam o projeto um daqueles que caberiam facilmente no Lego Ideas. É bacana encontrar iniciativas como essa onde o construtor tem a preocupação e o talento para fazer um modelo tão rico em detalhes na comparação com o original.


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

O telefone celular por si só já foi uma revolução, mas certos modelos explodiram cabeças e apresentaram mudanças importantíssimas na evolução dos dispositivos móveis que tanto usamos em nosso cotidiano. 

Neste TOP 10, classificamos os celulares que mudaram o mercado de telefonia móvel para sempre!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por hayabuzo

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio