play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Quarto de Hotel dos Vigadores

Quarto de Hotel dos Vigadores

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Sempre damos dicas sobre decoração geek aqui no blog, as dicas normalmente incluem objetos, quadros, almofadas, adesivos e por aí vai. Mas e se você tivesse a oportunidade de dormir em um quarto todo decorado com Vingadores, sem precisar gastar muito? Essa é justamente a proposta do Novotel, que fez um quarto totalmente decorado com base no filme Vingadores: A era de Ultron.

Se você tem filhos, é de São Paulo ou vai passar por aqui, sério… vale a pena levá-los para passar uma noite nesse quarto! Já imaginou a felicidade da molecada?

No quarto cabem dois adultos e duas crianças e eles ainda prometem alguns mimos para a molecada, como brindes com a mesma temática e ingressos para assistir o filme.

Agora, se você pensou em alugar esse quarto para se vestir de Thor ou de Viuva negra para seu companheiro(a), acho que também vale! hehehehe

Cospobre ThorCospobre Viuva

Reservas para o Quarto inspirado em Vingadores: Era de Ultron diretamente no Hotel Novotel Jaraguá Conventions

R. Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo, SP

Telefone: (11) 2802-7000


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio