play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right LivingColors é geek e transante

LivingColors é geek e transante

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Com toda certeza um dos gadgets mais legais que temos aqui na Casa Geek são as nossas LivingColors! É muito mais que uma lâmpada ou um simples abajur e, com certeza, trará estilo de um jeito bem geek para sua casa!

O que é a LivingColors?

LivingColors é uma luminária de lâmpadas LED feita, não para iluminar um ambiente, mas sim para lavá-lo com cores. Dessa forma você consegue dar o toque que quiser para seu ambiente com mais de 16 milhões de cores!

Philips Living Colors

Uma das características principais da LivingColors é o seu controle remoto! Isso mesmo, você pode controlar sua luminária com ele, definindo a cor desejada, intensidade e saturação.

Um outro ponto importante é a sincronização entre as luminárias. Aqui na sala da Casa Geek nós temos 4 LivingColors que foram sincronizadas e agora são comandadas por apenas um controle remoto.

Veja abaixou um vídeo mostrando 3 delas sincronizadas e como elas influenciam no ambiente!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio