play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Como comprar online com segurança no dia das mães

Como comprar online com segurança no dia das mães

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Sinceramente não lembro a última vez que comprei um presente sem ser online! Cheguei por varias vezes ver em loja física mas as lojas virtuais sempre ganham em preço e dependendo da situação ainda temos a facilidade de comprar sem sair de casa.

O dia das mães está chegando e eu tenho certeza que você já esta dando uma olhada em algum gadget legal para presentear a sua mãe querida, afinal ela merece o melhor!

Agora vou dar uma dica para você que gosta de comprar online! O antivírus Baidu está fazendo uma ação inédita no Brasil. Eles vão reembolsar consumidores vítimas de golpes online em até R$1000,00 durante o período de compras de dia das mães. É isso mesmo, se você não tem certeza sobre a segurança de um site basta instalar a versão mais recente do Baidu Antivírus e verificar se a loja é segura para compras. Se o Baidu Antivírus identificar como segura você pode ficar tranquilo, sua compra está assegurada por eles em até R$ 1 mil.

Mas é importante você ter a versão mais recente do Baidu Antivírus instalado em seu computador, concordar com os termos de uso da promoção e obedecer às recomendações de segurança do software, não seguindo adiante, por exemplo, em sites que forem identificados como potencialmente perigosos pelo Baidu Antivírus. ;D

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o Baidu por meio do email [email protected], serviço de chat (baiduantivirus.com.br) ou ainda, uma linha de telefone gratuita: 0800-7182035.

É isso aí geek, a compra segura do presente da sua mãe está garantida e agora só falta decidir o presente! Você já sabe oq ue vai dar para ela?


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio