play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right O que são Interruptores inteligentes?

O que são Interruptores inteligentes?

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Para deixar a sua casa mais geek, não necessariamente você precisa gastar rios de dinheiro com automação! Nós já mostramos aqui lâmpadas inteligentes, acessórios bluetooth e dessa vez, vamos apresentar o conceito de interruptores inteligentes.

O interruptor inteligente provavelmente será o modo mais barato de você automatizar a sua casa, pois com um único aparelho você poderá controlar o ambiente inteiro.

Interruptor Inteligente 1

Seu funcionamento é extremamente simples, você deverá fazer a instalação dele como um interruptor padrão e a partir daí todas as lâmpadas que esse interruptor controla terão funções mais inteligentes. Após instala-lo está na hora de conectá-lo ao wi-fi, isso mesmo, o que torna ela inteligente é a conexão com a internet e o aplicativo que você terá em seu smartphone (sistema operacional varia de fabricante para fabricante).

Interruptor Inteligente 2

Com seu interruptor conectado na internet e sincronzado com o aplicativo a brincadeira começa! Você poderá acender e apagar as lâmpadas, controlar a intensidade de luz, programa timer apara acender ou apagar luzes e ainda controlar as luzes da sua casa, sem limite de distância, já que tudo está conectado pela internet. Ou seja, onde tiver internet, pode ser da operadora móvel ou fixa, você poderá controlar o seu interruptor inteligente!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio