play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Qual o melhor suporte veicular para smartphone?

Qual o melhor suporte veicular para smartphone?

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Você entra no carro e pega o smartphone, abre o Waze e manda traçar a rota, liga o carro e logo pensa: “Merda, preciso de um suporte veicular”. Já passou por isso né? hehehehe

Então fique tranquilo, vou te dar alguns passos para ajudar a achar o melhor suporte veicular para smartphone! ;D

1) Avalie o seu smartphone

Você precisa de um suporte que seja adequado ao tamanho de seu smartphone, mas os principal ponto a se considerar na avaliação é a posição do botão de bloqueio da tela. Você vai precisar de um suporte que não fique apertando esse botão.

Esse é o principal problema dos aparelhos Lumia, o botão de bloqueio da tela fica na lateral e praticamente no centro do aparelho, local que normalmente se prende no suporte.

2) Onde você vai prender o suporte veicular?

Você tem basicamente 4 opções de onde prender o seu suporte veicular:

a) Vidro: Acredito que seja o mais vantajoso, pois você pode tirar e colocar em qualquer parte do vidro de acordo com a sua necessidade.

b) Painel: O suporte que você comprar deve vir com uma superfície plástica lisa e com um adesivo para prende-la no painel. É nessa superfície que você vai fixar a ventosa do seu suporte. NORMALMENTE o suporte básico de ventosa já vem com essa superfície, mas fica a dica de verificar. ;D

Captura de tela 2015-03-27 às 18.40.44

c) Saída de ar: Apesar de ser o mais discreto de todos, não sou muito fã desse tipo de suporte pois o mesmo depende da estrutura do carro e da grade de saída de ar do seu paínel. Conforme for, você não terá uma fixação adequada para o seu suporte e ele pode cair com a movimentação do carro ou o smartphone ficar tremendo demais.

suporte-veicular-p-celular-saida-ar-carros-iphone-6-kenu-20016-MLB20181733191_102014-F

d) Volante: Eu NÃO recomendo esse tipo de suporte, o aparelho atrapalha a movimentação das mãos no volante, o smartphone pode cair e a reação automática será segurá-lo, podendo assim causar um acidente de carro.

3) Que tipo de suporte comprar

Não vou te recomendar comprar os suportes de R$100,00 porque sei que não irá adiantar nada… a gente SEMPRE compra o chinês de 15 conto mesmo. Então como última dica vale deixar avisado que o produto é feito com um material plástico de baixa qualidade e como recebe a luz solar diretamente nele, logo, é MUITO provável que o seu suporte sofra leves deformações e que com o tempo fique bamba ou até quebre.

Na minha mão um tempo médio de vida de um suporte xing-ling é de 6 meses, mas já tive suportes que duraram 1 ano. Tudo é questão de cuidar bem ;D

4) Os vencedores

No mercado atual os dois tipos de suporte xing-ling que recomendo a compra são estes:

Segula tuto

 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio