play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Lâmpadas inteligentes

Lâmpadas inteligentes

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Se seu celular é inteligente, porque a lâmpada da sua casa não pode ser? Uma coisa é fato, os smartphones não ganharam grande funções nos últimos 2 anos e não são mais uma grande revolução, então a tendência é que outros dispositivos ganhem atenção e passem a se conectar com seu smartphone.

Esse é o caso das lâmpadas inteligentes! Isso mesmo senhoras e senhores, a lâmpada da sua casa pode ter funções que vão além do simples acender e apagar.

Como as lâmpadas inteligentes funcionam?

O funcionamento das lâmpadas inteligentes é bem simples, elas vão se conectar ao seu smartphone através do wi-fi ou bluetooth (varia de acordo com o fabricante), no seu aparelho você deverá ter um aplicativo para ter acesso as funções e configurações da lâmpada. Pronto, é só curtir e mostrar para todas as visitas! \o/

hue philips

O que fazem as lâmpadas inteligentes?

As funções das lâmpadas inteligentes variam de fabricante para fabricante mas basicamente esse tipo de gadget é de LED, que além de ser mais econômico e durável (até 25 anos), consegue fazer uma variação gigantesca de cores, então chega de só luz branca ou amarela!

As lâmpadas podem ser programadas, ou seja, podem acender e apagar no horário marcado, acender com cores diferentes junto com seu despertador ou você ainda pode fazer uma festa e programar as suas lâmpadas para piscarem no ritmo da música!

Existem outras possibilidades específicas, por exemplo, a lâmpada Playbulb da marca MiPow possui uma caixa de som de 3 watts quee através do bluetooth tocam músicas do seu smartphone ou a Lâmpada Hue da Philips que além de tudo se conecta com a função ambilight de sua televisão e amplia ainda mais experiência da televisão.

https://www.youtube.com/watch?v=gl4LTNktWjk

E aí… você teria uma lâmpada inteligente na sua casa?


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio