play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right O Combo Multi é Simply The Best

O Combo Multi é Simply The Best

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

O tempo é o que temos de maior valor nas nossas vidas, por isso, usar o tempo com maior qualidade é essencial em nosso dia-a-dia. Ter um ótimo serviço de TV por assinatura para reunir a família na sala, a melhor internet 4G no seu smartphone para ficar conectado o tempo todo com os amigos, um telefone fixo para falar com os parentes mais distantes e um internet com Wi-fi de qualidade em casa é uma necessidade básica para usarmos da melhor maneira nosso tempo.

E para facilitar ainda mais, que tal ter esses 4 serviços em um único pacote? Tv, internet, fixo e celular em uma só conta, um só atendimento, com muito mais economia pra você (o bolso agradece).

Conheça as vantagens de ter um Combo Multi:

image

Sim senhores, a Claro oferece a melhor solução para você! O Combo Multi é Simply The Best.

E levando o seu número para a Claro você ganha o dobro de internet para  sua casa e celular, smartphone GRÁTIS (a partir do plano 500 Mega + 100 min.) e ainda 10% de desconto no plano Claro Online ou 30% de desconto no plano Claro Online se levar o seu aparelho. 

Quer um Combo Multi AGORA? É só clicar aqui e escolher o melhor pacote para você! ;D


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio