play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Você quer um iPhone? #SóSeForAgora

Você quer um iPhone? #SóSeForAgora

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Uma coisa é certa, todo geek tem o desejo de trocar de smartphone uma vez por ano! Mas nós sabemos que a realidade não é bem assim, principalmente para quem é usuário de iOS que tem que lidar com os preços do iPhone no Brasil cada vez maiores. Ou seja, tornando praticamente impossível a troca de aparelho.

Então Cavalaria Geek, vamos trazer para vocês aqui uma sugestão que pode salvar a vida dos amantes do smartphone da maçãzinha!

Você conhece o Claro up? Só no Claro up, você parcela o iPhone em 24 vezes com seguro, a partir de R$99 por mês, e depois de 12 parcelas já pode pegar um novo.

O QUEEEEE? Isso mesmo senhores, com o Claro up você pode comprar um iPhone e depois de 1 ano basta levá-lo em uma loja da Claro (em bom estado, é lógico) e sair de lá com um iPhone novinho ;D

Detalhe muito importante, se você for cliente Claro clube pode usar seus pontos para gastar menos ainda!

E mais, o iPhone fica protegido contra: Quebra acidental, roubo ou furto qualificado mediante arrombamento, oxidação e cobertura internacional.

Tem algum dúvida? Clique aqui escolha seu plano, seu iPhone predileto e faça parte do Claro up!!!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio