play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Você quer um iPhone? #SóSeForAgora

Você quer um iPhone? #SóSeForAgora

1191 Resultados / Página 1 de 67


Background

Uma coisa é certa, todo geek tem o desejo de trocar de smartphone uma vez por ano! Mas nós sabemos que a realidade não é bem assim, principalmente para quem é usuário de iOS que tem que lidar com os preços do iPhone no Brasil cada vez maiores. Ou seja, tornando praticamente impossível a troca de aparelho.

Então Cavalaria Geek, vamos trazer para vocês aqui uma sugestão que pode salvar a vida dos amantes do smartphone da maçãzinha!

Você conhece o Claro up? Só no Claro up, você parcela o iPhone em 24 vezes com seguro, a partir de R$99 por mês, e depois de 12 parcelas já pode pegar um novo.

O QUEEEEE? Isso mesmo senhores, com o Claro up você pode comprar um iPhone e depois de 1 ano basta levá-lo em uma loja da Claro (em bom estado, é lógico) e sair de lá com um iPhone novinho ;D

Detalhe muito importante, se você for cliente Claro clube pode usar seus pontos para gastar menos ainda!

E mais, o iPhone fica protegido contra: Quebra acidental, roubo ou furto qualificado mediante arrombamento, oxidação e cobertura internacional.

Tem algum dúvida? Clique aqui escolha seu plano, seu iPhone predileto e faça parte do Claro up!!!


BRISAS DA LAURA

a qualquer momento uma nova brisa
Ouça em todas as plataformas
Background

Este é o BRISAS DA LAURA, um podcast com mensagens de áudios reais, agora, compartilhadas com o mundo! Um retrato bem humorado do caos e comédia que permeiam a mente da Laura. 

NA BRISA DE HOJE: vai dormir!

CRÉDITOS
Produção e idealização – Laura Canteras
Edição – Gustavo Costa
Artes – Didi Tardelli
Voz da vinheta – Mari Evangelista

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio