play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Podcast App
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right Ultrageek #99 – Frankenstein

Ultrageek #99 – Frankenstein

1195 Resultados / Página 1 de 67


Background

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek dessa semana trazemos para a Cavalaria Geek um tema literário, clássico e obrigatório para todo geek… FRANKENSTEIN! Na obra de Mary Shelley, o cientista obcecado Victor Frankenstein dedica-se à gerar vida com os mortos e acaba criando uma criatura assustadora. Mais que um conto de terror, essa história representa um momento da humanidade onde a ciência dava novos passos e, também mostra como esses passos assombravam a sociedade da época.

Desta vez, Tato Tarcan e Prof. Maury recebem os amigos Marcelo Salgado, Pablo Peixoto (Qu4troCoisas) e Ocktock (Máquina do Tempo).

Nesse episódio: use raios para reviver cadáveres, inspire-se com um sonho assustador, participe de um bacanal literário com Lord Byron, dance funk, erre as cores no cartaz do cinema, crie uma esposa, viaje para o pólo norte e surpreenda-se com o paralelo absurdamente chocante de dois “vilões” da ficção!

  1. LINKS DO PROGRAMA:
  2. Frankenstein (livro) – edição pocket
  3. Frankenstein (livro)
  4. Frankenstein (HQ)
  5. Frankenstein: De Mary Shelley (blu-ray)

BRISAS DA LAURA

a qualquer momento uma nova brisa
Ouça em todas as plataformas
Background

Este é o BRISAS DA LAURA, um podcast com mensagens de áudios reais, agora, compartilhadas com o mundo! Um retrato bem humorado do caos e comédia que permeiam a mente da Laura. 

NA BRISA DE HOJE: cê é zica!

CRÉDITOS
Produção e idealização – Laura Canteras
Edição – Gustavo Costa
Artes – Didi Tardelli
Voz da vinheta – Mari Evangelista

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio