play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left

ULTRAGEEK

mais de 400 episódios no arquivo
Ouça em todas as plataformas
Background

Sejam bem-vindos ao Ultrageek!!!

Neste episódio vamos falar sobre uma das obras literárias geeks mais idolatrada por 100 a cada 42 geeks… O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS! Não importa se você é fã dos livros ou se nunca ouviu falar de Arthur Dent, preparamos um podcast (quase sem nenhum spoiler) que apresenta o universo genial de Douglas Adams para quem não conhece nada e que é uma grande homenagem para os fãs que, como nós, já devem estar com suas toalhas no ombro e o polegar pra cima!

E para rechear o podcast com um bom conteúdo, Tato Tarcan e Prof. Maury recebem os amigos Lully (Lully de Verdade / Canal Experimenta) e Bóris Deprê (Aspirante Profissional).

Nesse episódio: Saia do armário, tome uma dinamite pangaláctica, torne-se o presidente da galáxia, roube uma nave, sequestre-se, nade com golfinhos, salve sua avó da Terrível Besta Voráz de Traal através de um formulário em 3 vias, envie, devolva, questione, perca, encontre-o novamente, abra um inquérito, perca de novo e finalmente deixe 3 meses sob um monte de Turfa, para depois reciclar como papel para acender fogo e prepare-se para o DIA DA TOALHA!

LINKS DOS RECADINHOS:

LINKS DO PROGRAMA:

  1. CAMISETA 42 – Nossa homenagem ao dia da toalha!
  2. Coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias (5 livros) por apenas R$ 29,90
  3. DVD O Guia do Mochileiro das Galáxias por R$ 21,99

Gostou do episódio? Compartilhe com a gente sua opinião em áudio pelo WhatsApp 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio