play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU QUERO internet 4G MAX

EU QUERO internet 4G MAX

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Eu tive o grande prazer de viver a evolução do celulares e da internet no Brasil, algo que para as gerações anteriores a minha foi de difícil adaptação. Já para as gerações que vieram depois, o uso se tornou natural e talvez não tenham essa percepção do todo como eu tenho.

Justamente por viver essa evolução todos os dias, de vez em quando me vejo olhando para o meu smartphone e pensando “é simplesmente sensacional a sensação ter acesso a qualquer informação pela internet que está na palma da minha mão” e é justamente essa paixão pela mobilidade, pelo gadget pela internet que tentamos refletir aqui no WeRgeeks.

E chegamos num momento que mais um passo será dado, você já pensou algum dia que chegaria a ter no seu celular um internet que pode chegar à uma velocidade de 100 Mbps? É isso mesmo, o 4G está chegando, e a Claro já está trazendo essa tecnologia para seus clientes no Brasil!

Mas o que é o 4G?
O 4G é a quarta geração de uma tecnologia de telefonia e internet móvel, mas a sua maior vantagem em relação as tecnologias anteriores é que ela foi pensada também para a troca de dados (internet) e não só de voz. Desta maneira, ela consegue atingir velocidades que não eram possíveis e suporta um número bem maior de usuário conectados ao mesmo tempo, de forma bem mais estável.

E o que é o 4G Max?
O 4G Max é o 4G da Claro, que adquiriu a banda de 40MHz, ou seja, ela tem o dobro de capacidade em relação aos seus concorrentes, permitindo os clientes Claro atingirem uma velocidade de até 100 Mbps para o consumo de streaming de filmes, séries, sem a necessidade de fazer o download para o smartphone ou tablet. As possibilidades com uma internet tão rápida são infinitas, elevando o consumo de conteúdo e compartilhamento de ideias e experiências na internet a um novo nível.

Agora, a dica marota!
A coisa mais comum quando uma tecnologia dessas está em implementação é a galera ficar cheia de dúvidas sobre como isso vai funcionar, quais aparelhos suportam essa tecnologia, frequências cobertas, etc. Por isso, a Claro criou um HUB especial para tirar todas suas dúvidas sobre o 4G no Brasil! Então, antes de qualquer coisa, conheça o Portal Claro 4G e se informe de tudo que está rolando! ;D

www.claro.com.br/4g

 

Quer mais referências para tirar suas dúvidas? Também recomendo o site http://4GnoBrasil.com.br/. ;D

 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio