play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU QUERO uma mulher com 3 peitolas!

EU QUERO uma mulher com 3 peitolas!

761 Resultados / Página 1 de 43


Background

Um dos melhores pontos de ser dono do veículo de comunicação é que realmente você pode colocar a sua opinião ou as suas vontades para fora… não, ninguém vai sair do armário! Por isso hoje eu vou aproveitar a oportunidade para abrir meu coração e falar para vocês um desejo que tenho desde criança, quando assisti pela primeira vez Vingador do Futuro… EU QUERO UMA ANÃ COM UMA METRALHADORA EU QUERO UMA MULHER COM 3 PEITOS!

Pensem em todas as possibilidades que isso pode trazer, se nós homens já achamos o máximo dois seios, imagine a possibilidade de poder usar a boca sem precisar deixar as mãos desocupadas!?!?! #Fantástico

Mas meus argumentos não ficam só no cunho sexual, mulheres com 3 mamas ajudariam a aquecer a economia mundial, pois dessa maneira um novo nicho de mercado nasce, novos implantes (já que, infelizmente, não vejo isso acontecendo naturalmente), elas iriam precisar de roupas especiais, movimentando a industria de roupas e até o mercado escravo chinês! #FATO

Então EU QUERO mulher com 3 peitolas! ;D


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Humanos adoram mágica. Há séculos existem pessoas dedicadas em manter a mágica viva e interessante para o público por meio do ilusionismo, e alguns desses mágicos se destacaram por criar truques simplesmente inacreditáveis, que os fizeram entrar para a história.

Neste TOP 10, falamos sobre os ilusionistas mais famosos da história!

OFERECIMENTO
Samsung

LINKS DO PROGRAMA
Samsung Galaxy M21s

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Cleyton Ewerton

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio