play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Podcast App
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right Ultrageek #77 (WeRgeeks) – Google

Ultrageek #77 (WeRgeeks) – Google

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Olá, olá, olá Geeks!

No podcast de hoje Tato e Prof. Maury trazem para o WeRgeeks um dos temas mais desejados e pedidos pela #CavalariaGeek. Vamos falar da história e curiosidades do mito, da lenda, da gigante de Mountain View e do mundo… Sim, fizemos um podcast sobre Google! E para falar de Google, recebemos aqui uma das grandes figuras da blogosfera tecnológica, Renê Fraga, e com toda certeza trazer ele aqui foi a escolha certa, pois o rapaz é o dono do Google Discovery, um dos sites referências na internet brasileira quando o assunto é o Google! ;D

Nesse episódio: saiba como tudo começou,  descubra quem se arrepende até hoje de não ter comprado o Google, aprenda como realmente o Google ganha dinheiro e chegue as sua própria conclusão se o slogan do Google está certo ou não!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio