• Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Querida, Encolhi as Crianças!

Filmes Geeks – Querida, Encolhi as Crianças!

813 Resultados / Página 1 de 46


Background

Ah… como eu estou nostálgico nos últimos FILMES GEEKS! Hehehe

Vamos falar hoje de um dos maiores clássicos geeks da sessão da tarde, digo mais, uma das maiores comédias familiares com temática geek de todos os tempos, é lógico que estamos falando de Querida, encolhi as crianças!

Professor Wayne Szalinski (Rick Moranis) além de pai de família, é um cientista meio maluco que está envolvido na invenção de um gadget que pode mudar a história da humanidade, uma máquina encolhedora. Mas como todos os geeks sabem, se um gadget pode dar m*rda, isso com certeza vai acontecer! rs No meio de vários problemas do dia-a-dia na casa dos Szalinski, os filhos acabam se envolvendo em um acidente e são encolhidos, sendo obrigados a passarem por altas aventuras em um quintal muito louco com uma turma do barulho! ;P

Definitivamente um filme geek obrigatório, não?

Ah! Se o pessoal do Jurassicast não me convidar para gravar esse podcast, eu vou ficar muito p*to! =P

Título original: Honey, I Shrunk the Kids
Ano de lançamento: 1989
Diretor: Joe Johnston
Duração: 93 min


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Estúdios de cinema vivem sempre apostando que seus filmes terão gente interessada o suficiente para que as produções tenham lucro. Afinal, é devastador injetar milhões de dinheiros em algo só para ter prejuízo.

Só que nem sempre isso dá certo. Aliás, alguns filmes deram TÃO errado que praticamente quebraram seus estúdios – ou, em alguns casos, quebraram mesmo! Neste TOP 10, vamos escalar os maiores flops cinematográficos de todos os tempos!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Jp Valery e Martin Jernberg

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio