• Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Experimente a TV sem usar o controle remoto no youPIX Festival!

Experimente a TV sem usar o controle remoto no youPIX Festival!

813 Resultados / Página 1 de 46


Background

Se você achava que a tecnologia ultramegahighOMGtechie dos Jetsons ou do filme “De Volta para o Futuro” nunca se tornaria realidade… ALEGRE-SE! Ela acaba de se tornar. A Samsung lançou a primeira TV que é controlada por comandos de voz e movimentos! E o melhor de tudo, a gente tá brincando MUUUUIIIIITTTTOOOO com ela!!! Hehehe

Esse negócio de controle remoto é coisa do passado! Quer ligar a TV? É só falar “Smart TV, ligar”. Mudar de canal? Faça um movimento maroto com a mão e pronto! Quer clicar em algum aplicativo? É só abrir e fechar a mão. Além disso, obviamente ela tem acesso a internet e vem com uma porção de aplicativos maneiros: Skype, joguinhos, Youtube, Facebook…

Daí, imagina que por algum motivo você não quer que sua mãe tenha acesso aos seus conteúdos na TV! No problem, amigo! A biometria foi incorporada como ferramenta do aparelho, que vem com um sisteminha de reconhecimento facial que identifica o usuário e permite acesso direto às redes sociais da pessoa que estiver no comando da TV.

Uma TV que merece estar no EU QUERO, só que a melhor parte é que ela já existe… é melhor que Jetsons! o/

Tudo isso você vai encontrar na segunda geração da Samsung Smart TV e, com exclusividade, no youPIX Festival (de 03 a 05 de julho no 2o andar da Bienal). No evento, tem várias cabines de experimentação da TV onde você vai poder testar todas essas coisas AO VIVO E A CORES e, é claro, encontrar com a gente lá! Não deixe de dar uma passadinha e comentar sua opinião sobre a #SamsungSmartTV. ;D

Nos vemos lá! o/


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Estúdios de cinema vivem sempre apostando que seus filmes terão gente interessada o suficiente para que as produções tenham lucro. Afinal, é devastador injetar milhões de dinheiros em algo só para ter prejuízo.

Só que nem sempre isso dá certo. Aliás, alguns filmes deram TÃO errado que praticamente quebraram seus estúdios – ou, em alguns casos, quebraram mesmo! Neste TOP 10, vamos escalar os maiores flops cinematográficos de todos os tempos!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Jp Valery e Martin Jernberg

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio