• Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU QUERO um Carro voador

EU QUERO um Carro voador

813 Resultados / Página 1 de 46


Background

Como pude demorar tanto para falar aqui dos carros voadores? Quando era apenas um pequeno geek, assistir Jetsons fazia com que me empolgasse com um possível futuro fantástico, cheio de gadgets maravilhosos, principalmente os carros voadores… imaginem só como seria animal poder sair voando por aí sem trânsito algum, soltar os caronas em pequenas capsulas flutuantes e, ainda por cima, dobrar o carro até ele ficar do tamanho de uma maleta!

Tudo bem, vamos aceitar, o carro flutuante dos Jetsons ainda está um pouco longe de se tornar realidade, mas saibam que já existem projetos de carros voadores quase indo para as ruas… ou para o ar… sei lá! rs

Um desses exemplos é o holandês PAL-V, um conceito de carro misturado com helicóptero que promete andar como um carro e, ainda por cima, fugir do trânsito com suas hélices maneiras. Achei muito f*da o projeto, o problema é que, além de ter que pagar uma bala por um veículo desses (entre 250 e 500 mil euros), você ainda precisará ter uma licença privada de vôo, o que dificulta um pouco a situação para os geeks de plantão.

E aí seus geeks, que tal humilhar a galera no trânsito da marginal no meio do rush com um carrinho desses, heim? =P

SE VOCÊ TAMBÉM QUER UM, DÁ UM CURTIR AÍ!!! o/


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Estúdios de cinema vivem sempre apostando que seus filmes terão gente interessada o suficiente para que as produções tenham lucro. Afinal, é devastador injetar milhões de dinheiros em algo só para ter prejuízo.

Só que nem sempre isso dá certo. Aliás, alguns filmes deram TÃO errado que praticamente quebraram seus estúdios – ou, em alguns casos, quebraram mesmo! Neste TOP 10, vamos escalar os maiores flops cinematográficos de todos os tempos!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Jp Valery e Martin Jernberg

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio