play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Promoção: LG Optimus 3D

Promoção: LG Optimus 3D

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

É isso aí #CavalariaGeek, nada como começar a semana com uma grande promoção! É isso mesmo, nosso amigos da LG vão dar um LG Optimus 3D em um concurso cultural!

O tema do concurso é  a campanha de dia das mães da LG, a Mãe 24h, onde eles brincam com o fato das mães ficarem acordadas esperando os filhos e portanto são mães 24h. Seguindo esse conceito, a proposta é bem simples, deixem nos comentários um pequena história dizendo: “Qual a maior preocupação que você já fez sua mãe passar“?

Um pequeno detalhe queridos leitores, não é apenas vocês que estão participando, leitores de outros 4 blogs também estão concorrendo, ou seja, a melhor história entre os 5 blogs que estão fazendo parte do concurso cultural ganhará o prêmio! Então caprichem em suas histórias para que esse smartphone LG Optimus 3D fique com a #CavalariaGeek! o/

Regras

1) A história deve ter no máximo 10 linhas nos comentários;
2) Período de participação – de 07 a 11 de maio de 2012 até as 12h (horário de Brasília);
3) Usem um e-mail válido para nós comentários, pois essa será a forma de entrarmos em contato com o vencedor. Se quiser deixar o seu twitter junto com a sua história para facilitar sua localização, também é permitido;
4) O vencedor tem 2 horas para responder o e-mail de contato, caso contrário será desclassificado automaticamente;
5)  Divulgação do resultado será no dia 15 de maio de 2012;
6) Blogs participantes: WeRgeeks, Ultradownloads, Objetos de Desejo, Teki Mobile e Papo de Bar.

COMENTÁRIOS ENCERRADOS

Agora é só esperar a apuração do grande vencedor! ;D 

RESULTADO

A história escolhida pelo WeRgeeks para ir apra a final foi da Rafaela Oliveira Cruz, que já levou um mouse sem fio como prêmio!
“Foram várias preocupações. Sempre fui muito levada, bagunceira, enfim. Fazia coisas de deixar qualquer mãe maluca. Quando eu tinha 3 anos,por ser muito levada, mamãe antes de dormir trancava a casa toda e colocava a chave debaixo do travesseiro para eu não fugir de casa. Quando foi um belo dia, mamãe acordou e a casa estava um silêncio e ela foi logo passando a mão debaixo do travesseiro p ver se a chave ainda estava lá e a chave estava, e a casa estava toda trancada, as portas, janelas, tudo. Aí ela me procurou pela casa toda, em todos os lugares, armários, guarda-roupa,debaixo da cama, tudo. E nada de eu aparecer. Mamãe ficou desesperada. Aí ela foi na cozinha e escutou um barulho, quando mamãe abre a geladeira, quem estava lá dentro? Eu =] Estava escondida dentro da geladeira. Abri aquele sorrisão e falei: Mamãe me achou!”

O Campeão

A história campeã do concurso foi enviada pela Ana Flávia Diniz Barbosa através do blog o Ultradownloads. Parabéns!

“Foi mais ou menos aos 12 anos, quando me apaixonei pelo mundo do PICADEIRO e resolvi fugir, de bicicleta, atrás de um CIRCO. Coitadinha da minha mãe, quase enlouqueceu, teve que fazer CONTORCIONISMO para ir atrás de mim e no final de tudo, eu que tive que fazer MALABARISMO para não apanhar!”
 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio