play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU JOGUEI Crash Bandicoot!

EU JOGUEI Crash Bandicoot!

764 Resultados / Página 1 de 43


Background

Faaaaaaaaaaaaaala aí geeks!

O EU JOGUEI é um pedaço do WeRgeeks para games mais velhos, ou seja, games que já foram jogados e finalizados. Aqui, o ano de lançamento e o console não importam. O Objetivo é falarmos um pouco sobre o jogo e causar aquele sentimento nostálgico nos leitores mais velhos e despertar curiosidade nos mais novos.

Essa semana, vamos sair um pouquinho do mundo da Nintendo e começaremos a mesclar com o grandioso leia, pirata da Sony! Começaremos com o primeiro jogo da Sony que me foi apresentado. O Jogo que consolidou o mascote do PlayStation 1. O jogo com a onomatopéia mais difícil de se imitar. Ladies and Changemans, Crash Bandicoot!

Crash Bandicoot é o primeiro jogo da série criada para retratar as aventuras de um rato gigante, geneticamente modificado, que luta para impedir os planos maléficos do terrível Dr. Neo Córtex e seus capangas. O jogo se passa nas fictícias ilhas Wumpa, localizadas em um arquipélago a noroeste da Austrália. No início do game, o jogador tem acesso a um mapa que mostra em que local das ilhas Crash se encontra. Até o caminho para o castelo, onde Crash precisa resgatar sua namorada, existem 32 fases. Sendo 24 fases corridas, 6 delas batalha contra chefes, e 2 fases secretas, que são habilitadas no decorrer do game.

Os traços de Crash Bandicoot, nitidamente, tiveram grande influência de cartoons norte americanos. É possível notar que a maioria dos personagens e inimigos possuem um corpo pequeno e uma cabeça gigante. Os cenários estão muito bem feitos, fundos lindos, suaves e chamativos, com imagens mais nítidas e bem estruturadas do que em outros jogos do Playstation.

A jogabilidade é simples, Crash apenas corre, pula e gira. Parece pouco, mas pelo fato de ser baseado em fases corridas, o jogo se torna divertidíssimo.

Agora, eu DESAFIO vocês a escreverem a onomatopéia do querido ratão!

Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de divulgar o WeRgeeks nas redes sociais e curtir a nossa Fanpage no Facebook!

Até semana que vem!

See Ya!


UPDATE

toda quinta-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Os consoles da nova geração já chegaram e, com eles, um novo capítulo da TRETA: Microsoft ou Sony?

Independentemente de qual lado dessa briga você compra ou se até mesmo você é um saudosista da época em que a Nintendo enfrentava as rivais de igual para igual naquele espaço junto à TV da sala, todo mundo tem uma opinião que fomenta essa guerra sem fim pelo primeiro lugar do mercado de videogames.

No UPDATE desta semana, vamos analisar os novos Xbox Series X e PS5, além de tudo que aconteceu desde suas datas de lançamento! Descubra:

– Quanto custa um Xbox Series X?
– Quanto custa um PS5?
– Qual videogame é melhor?
– O PS5 suporta 8K?
– O controle novo do PS5 é bom?
– Vale a pena comprar um Xbox Series X?
– Vale a pena comprar um PS5?
– Quais são as diferenças entre Xbox Series X e PS5?

Isso e muito mais no UPDATE dessa semana!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio