play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU JOGUEI Crash Bandicoot!

EU JOGUEI Crash Bandicoot!

1018 Resultados / Página 1 de 57


Background

Faaaaaaaaaaaaaala aí geeks!

O EU JOGUEI é um pedaço do WeRgeeks para games mais velhos, ou seja, games que já foram jogados e finalizados. Aqui, o ano de lançamento e o console não importam. O Objetivo é falarmos um pouco sobre o jogo e causar aquele sentimento nostálgico nos leitores mais velhos e despertar curiosidade nos mais novos.

Essa semana, vamos sair um pouquinho do mundo da Nintendo e começaremos a mesclar com o grandioso leia, pirata da Sony! Começaremos com o primeiro jogo da Sony que me foi apresentado. O Jogo que consolidou o mascote do PlayStation 1. O jogo com a onomatopéia mais difícil de se imitar. Ladies and Changemans, Crash Bandicoot!

Crash Bandicoot é o primeiro jogo da série criada para retratar as aventuras de um rato gigante, geneticamente modificado, que luta para impedir os planos maléficos do terrível Dr. Neo Córtex e seus capangas. O jogo se passa nas fictícias ilhas Wumpa, localizadas em um arquipélago a noroeste da Austrália. No início do game, o jogador tem acesso a um mapa que mostra em que local das ilhas Crash se encontra. Até o caminho para o castelo, onde Crash precisa resgatar sua namorada, existem 32 fases. Sendo 24 fases corridas, 6 delas batalha contra chefes, e 2 fases secretas, que são habilitadas no decorrer do game.

Os traços de Crash Bandicoot, nitidamente, tiveram grande influência de cartoons norte americanos. É possível notar que a maioria dos personagens e inimigos possuem um corpo pequeno e uma cabeça gigante. Os cenários estão muito bem feitos, fundos lindos, suaves e chamativos, com imagens mais nítidas e bem estruturadas do que em outros jogos do Playstation.

A jogabilidade é simples, Crash apenas corre, pula e gira. Parece pouco, mas pelo fato de ser baseado em fases corridas, o jogo se torna divertidíssimo.

Agora, eu DESAFIO vocês a escreverem a onomatopéia do querido ratão!

Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de divulgar o WeRgeeks nas redes sociais e curtir a nossa Fanpage no Facebook!

Até semana que vem!

See Ya!


MC 1:1

episódios novos toda semana
Ouça em todas as plataformas
Background

MC 1:1 é um podcast de entrevista com criadores de conteúdo. Não importa o tema, não importa a plataforma, se você cria conteúdo, corre o risco de ser entrevistado por Marcel Campos.

Nesse episódio, Marcel Campos recebe Tales Passos, do canal Elementar, um criador de conteúdo que adora curiosidades da atualidade.

Quer participar AO VIVO das entrevistas? Assista em sua plataforma favorita:

https://www.youtube.com/marcelcampos
https://www.twitch.tv/mrfields_
https://twitter.com/marcelcampos


mande seu comentário em áudio