play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU QUERO Cabeça no jarro!

EU QUERO Cabeça no jarro!

894 Resultados / Página 1 de 50


Background

Se tem uma tecnologia fodástica de Futurama, essa tecnologia com certeza é a de colocar cabeças humanas no jarro… e o melhor de tudo, mantendo elas vivas e com suas lembranças! huahuahua Parece bem bizarro, mas imaginem como seria louco ter a possibilidade de conversar com Albert Einstein, Napoleão ou até mesmo com a Cleópatra.

Inventada por Ron Popeil, essa tecnologia proporcionou que milhares de gênios, figuras ilustres, ricaços, celebridades (ou até mesmo sub-celebridades) consigam viver eternamente como um peixe no aquário. Acho que a única figura que não aceitou sua condição e arrumou um corpo foi o Nixon mesmo! =P

SE VOCÊ TAMBÉM QUER, DÁ UM CURTIR AÍ!!! o/

É lógico que essa tecnologia só existe no mundo insano de Futurama, mas se você quiser, tem um App para iOS bem legal que te ajuda a fazer seu próprio avatar no jarro, com todo estilo da série, é claro. Então fica a dica, o Futurama Head in a Jar é grátis, é só clicar e baixar! ;D


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Nós, reles mortais e habitantes da América Latina, talvez nem consigamos cogitar o que é realmente um país rico de verdade; afinal, basta tudo ficar numa boa o suficiente para o brasileiro dar uma relaxada que lá vem outra crise, recessão ou desastre generalizado para acabar com as ambições econômicas de 99% da população.

No TOP 10 desta semana, elencamos os países mais ricos do mundo – e duvidamos que você acerte os três primeiros colocados!

LINKS DO PROGRAMA
Apoie a Rede Geek

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Michael Steinbergnatanaelginting

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio