play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Cowboys & Aliens

Filmes Geeks – Cowboys & Aliens

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

A primeira vez que ouvi falar de Cowboys & Aliens foi por conta de um bate-papo com o Rafa sobre quadrinhos animais que poderiam virar filme nos próximos anos… pois é, Cowboys & Aliens virou um filme sim, e digo mais, um baita filme geek!

Eu sempre curti histórias que se passam no velho oeste, talvez por culpa da terceira parte do De Volta Para o Futuro, não sei, talvez por conta das músicas que meu pai cantava quando eu era criança… aí eu encaro uma história que mistura western com toda pegada alien da ficção científica que vocês sabem que curto bagarai, não tinha como dar errado!!!

Título original: Cowboys & Aliens
Ano de lançamento: 2011
Diretor: Jon Favreau
Duração: 118 min


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio