play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right WRG Convida – Eduardo Leal

WRG Convida – Eduardo Leal

869 Resultados / Página 1 de 49


Background

Sejam bem-vindos ao WeRgeeks Convida, um espaço criado para que nossos amigos, leitores e ouvintes também possam participar do blog e deixar posts com seus pontos de vista sobre o universo geek.

No WeRgeeks Convida de hoje vamos publicar um texto bem legal do nosso leitor/ouvinte Eduardo Leal. Edu é administrador de empresas, trabalha em uma empresa de engenharia, gosta de assuntos relacionados a tecnologia, games, curiosidades, adora ler e escrever apesar do pouco tempo livre… Mesmo assim ele arrumou um tempinho e fez um convida para clarear as mentes daqueles geeks que não tem a menor ideia de como atualizar seu iPhone, iPad ou iPod Touch sem conectar o dispositivo no iTunes!!!

Saiba como atualizar o iOS direto no iPhone

Por mais populares que os dispositivos eletrônicos da Apple sejam, existe uma reclamação constante por parte dos usuários: a complicação para atualizar o sistema operacional do aparelho. Muitas pessoas que possuem iPads, iPhones ou iPods não conseguem atualizar o iOS do seu aparelho e acabam tendo que buscar um especialista para o serviço.

Diante das reclamações dos consumidores, a Apple resolveu facilitar o processo e, a partir do iOS 5, o usuário já pode fazer a atualização do sistema operacional diretamente do aparelho, de forma simples, rápida e sem muitos transtornos. O processo é muito prático, basta seguir alguns passos e pronto: o iOS do seu aparelho está atualizado. Veja como é fácil:

  1. Acesse o menu Ajustes (Adjustements) e em seguida escolha a opção Geral (General);
  2. Escolha então a opção Atualização de Software (Software Update);
  3. Aguarde alguns instantes enquanto o aparelho busca por atualizações disponíveis;
  4. No caso de existir uma atualização disponível, você terá acesso a uma tela com as principais novidades da nova versão. Aperte Instalar Agora (Install Now);
  5. Aguarde enquanto os arquivos são baixados. Após o processo ser concluído, escolha a opção Instalar (Install);
  6. Espere o procedimento acabar. Quando o aparelho for reiniciado é sinal de que a instalação foi realizada com sucesso.

Pronto! Depois desses passos você já pode desfrutar da versão mais recente do iOS em seu aparelho. É importante lembrar que esse processo não deve ser realizado quando a bateria do aparelho estiver fraca, pois caso ela acabe antes da atualização ter sido completada, é possível que a instalação acabe corrompida. Nesse caso será necessário procurar uma assistência técnica adequada para solucionar o problema.

Novas versões do iOS são lançadas constantemente, e trazem novos recursos e correções de falhas. Por esse motivo é interessante manter o seu aparelho sempre com a versão mais recente do sistema operacional.

Vale ressaltar também que esse tutorial serve apenas para aparelhos que já possuem o iOS 5 ou uma versão superior. No caso de versões anteriores, será preciso fazer o antigo processo manual, que pode exigir um pouco mais dos usuários mais leigos. Caso não se sinta confortável para realizar o procedimento, peça ajuda a um amigo mais experiente ou leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pela Apple.


SAC

todo sábado um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Está no ar mais um Serviço de Atendimento à Cavalaria, aquele podcast da Rede Geek capaz de ouvir e interagir com empatia com quem está do outro lado da linha!

No episódio dessa semana, aprenda a mandar áudios dentro dos padrões, ouça o batismo mais lindo do SAC e acompanhe a revelação da Equipe Mano!

Dialogue e tenha suas solicitações atendidas (ou não) nesse atendimento sob o comando dos Marechais Tato Tarcan e Prof. Maury!

LINKS DO PROGRAMA
Olho de Vidro – Manguetown (Catarse)

Gostou do episódio? Quer participar? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. 


mande seu comentário em áudio