play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Nokia Lumia

Nokia Lumia

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Olá Geekaiada, ontem quem pode acompanhar nosso twitter, soube que estávamos no lançamento oficial do Nokia Lumia no Brasil, ou seja, o tão aguardado (pelo menos por mim) Nokia com Windows Phone!

A Nokia está trazendo para o Brasil dois modelos, o Lumia 710 e o Lumia 800, lembrando que a marca adotou uma nova nomenclatura para determinar a classe dos seus aparelhos, sendo assim quanto maior o número, maior é a potência dele.

A parceria entre Nokia e Windows tende a render bons frutos, pois a primeira impressão que tive ao brincar com o aparelho e de que o sistema operacional foi desenvolvido para aquele hardware (iPhone fellings), e que ele não é uma simples adaptação do sistema para a marca. O sistema operacional está fluindo muito bem e de maneira bem leve, com todos os movimentos de transição, no abrir de aplicativos e de recursos.

Vamos dar uma olhada nas características dos aparelhos:

Nokia Lumia 800


Sistema Operacional: 
Windows Mango 7.5

Tela: Vidro Corning Gorilla; AMOLED; ClearBlack; Vidro curvo

Câmera: 8 MP; Foco automático; Lente Carl Zeiss; Flash LED duplo; Vídeo HD

Conectivdade: Micro USB; WiFi; USB 2.0 de alta velocidade; Áudio estéreo; Bluetooth; Conector AHJ de 3,5 mm; Bluetooth 2.1 +EDR

Memória: Interna de 16 GB – sem suporte a Cartão de Memória

Memória RAM: 512 MB

Medidas: A 116,5 mm X L 61,2 mm X E 12,1 mm

Peso: 142 g


Nokia Lumia 710


Sistema Operacional: 
Windows Mango 7.5

Tela: Tela sensível ao toque de 3,7″; ClearBlack; Vidro Corning Gorilla

Câmera: 5 MP; Flash LED único; Vídeo HD

Conectivdade: Micro USB; WiFi; USB 2.0 de alta velocidade; Áudio estéreo Bluetooth; Conector AHJ de 3,5 mm; Bluetooth 2.1 +EDR

Memória: Interna de 08 GB – sem suporte a Cartão de Memória

Memória RAM: 512 MB

Medidas: A 119,0 mm X L 62,4 mm X E 12,5 mm

Peso: 125,5 g

 

A Nokia e a Microsoft prepararam uma boa promoção para o lançamento da linha Lumia no Brasil. Para os 20 primeiros compradores do Lumia 800 nas lojas oficiais Nokia (não vale os quiosques), ganharão de presente um XBox 360 com  kinect! É isso aí galerinha… você compra um Lumia 800 por R$ 1.699,00 e ganha um XBox 360 com KINECT! #CorreNegadis

Tanto o Nokia Lumia 800 quanto o Lumia 710 começam a ser vendidos nas 10 lojas a partir de amanhã, dia 22. A promoção, no entanto, será feita no sábado 24/03 somente nas seguintes lojas:

Shopping Recife – Recife/PE
Shopping Flamboyant – Goiânia/GO
Shopping Pátio Belém – Belém/PA
Shopping Iguatemi – Salvador/BA
Shopping da Ilha – São Luís/MA
Shopping Eldorado – São Paulo/SP
Barra Shopping – Rio de Janeiro/RJ
Norte Shopping – Rio de Janeiro/RJ
BH Shopping – Belo Horizonte/MG
Amazonas Shopping – Manaus/AM

O evento de lançamento:

No evento de lançamento da linha Lumia no Brasil nós tivemos a oportunidade de experimentar os dois aparelhos que estão chegando no Brasil, fora isso, esses momentos são ótimos para fazer novos contatos e reencontrar os amigos para colocar a conversa em dia.

Porém nesse evento a Nokia retomou uma ideia brilhante de alguns eventos atrás, que é o Karaoke  com banda ao vivo. Vocês não tem idéia de como isso é sensacional, ainda mais que a melhor performance ganharia um Lumia 800.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio