play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU JOGUEI Streets of Rage!

EU JOGUEI Streets of Rage!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Quem nunca assistiu “Warriors” e ficou se imaginando nas brigas de gangues? Nas guerras que aconteciam no submundo das ruas? Eu, particularmente ficava maluco! Me imaginava sendo um lider de uma gangue a lá Toninho Cerezo no clipe de “Beat it”… Pô, falem a verdade, ser um cara “temido” era o sonho de toda criança!

Vamos voltar no tempo e ir para o começo da década de 90 para acompanhar um dos maiores sucessos da história dos games. O ano era 1992 e o console, Mega-Drive. Streets of Rage era lançado nos Brasil sob o nome da maior empresa de games da época: A Sega.

http://www.youtube.com/watch?v=hikFCwduCIQ

O jogo contava a história de uma cidade que deixou de ser um lugar tranquilo quando uma organização criminosa tomou conta de tudo, inclusive a polícia e o governo. Ninguém estava seguro. Em meio a isso tudo, um grupo de jovens decidiu recuperar toda a tranquilidade perdida. Eram eles: Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding. Você podia jogar com qualquer um deles.


No maior estilo beat ’em up, Streets of Rage logo se tornou um sucesso absurdo. Todas as pessoas iam nas locadoras, fliperamas e pediam “briga de rua”. O jogo rapidamente se tornou absoluto nos vídeo-games de crianças, adolescentes e adultos. Com uma trilha sonora eletrônica (diga-se de passagem: F*DA!), o jogo era repleto de coisas que o deixavam “mais real”, como detalhes gráficos, animações e porradas que doiam só de olhar.

Se você não jogou Streets of Rage, hoje em dia há nas interwebs uma versão criada por fãs (e melhor que o original), disponível aqui!!!!

Agora, se você jogou, conte-nos! E lembre-se de deixar sua sugestão para o post da semana que vem!

See ya!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio