play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Review Zombie Dash

Review Zombie Dash

816 Resultados / Página 1 de 46


Background

No review de hoje eu vou apresentar para vocês um jogo que se encaixa na categoria que eu mais gosto, aquela categoria conhecida como: Simplesmente viciante!

Eu sou o tipo de gamer casual, que gosta de jogos simples, fáceis e que não precisam ter  grandes gráficos. Esse é o caso do Zombie Dash, um jogo em 2D, gratuito, disponível para Android.

Basicamente você escolhe se que jogar com um personagem feminino ou masculino e pronto… agora é só apertar o botão de atirar para acertar os zumbis que estão vindo em sua direção e saltar sobre os obstáculos. O grande objetivo do Zombie Dash não é matar o máximo de zumbis que conseguir, mas sim percorrer máximo possível dos três cenários que o jogo tem. Então é contabilizada a quantidade metros que você andou e seu objetivo passa a ser sempre quebrar esse record.

Durante o jogo também é possível pegar moedas, que vão se acumulando para serem trocadas por outras armas melhores que vão te ajudar a continuar quebrando o seu próprio record.

Para finalizar e deixar a coisa ainda mais divertida, o jogo possui um game center para compartilhar seu record com seus amigos através das redes socias ou para se comparar com todos que jogam Zombie Dash!

Segue uma pequena amostra do jogo:

Baixe o jogo aqui!

 


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Continuando nossa série de programas sobre as tecnologias de cada década, chegamos aos anos 1930, a década que marcou a recuperação americana após a quebra da bolsa de Nova York em 1929 e que também teve a Revolução de 30, que colocaria Getúlio Vargas no poder aqui no Brasil.

Neste TOP 10, elencamos as tecnologias mais importantes da década de 1930!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio