play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Feliz aniversário WeRgeeks!

Feliz aniversário WeRgeeks!

870 Resultados / Página 1 de 49


Background

Olá, olá, olá Cavalaria Geek!

Para quem não sabe, hoje (25/12/2011), o WeRgeeks comemora seu quarto aniversário! Justo no Natal de 2007 o Tato juntou toda sua loucura e criou o blog, logo depois veio o podcast, e de um pequeno grupo de amigos fazendo um blog, o WeRgeeks se tornou uma família, a Cavalaria Geek!

Hoje, com quase 200.000 acessos mensais e mais de 15.000 ouvintes por episódio nós temos a felicidade de compartilhar com todos vocês as nossas viagens, nossos podcasts insanos e textos bizarros… e o que é mais estranho, vocês gostam, comentam e compartilham! rs Mas não é só isso, além de tudo, a família WeRgeeks está crescendo. Depois que o Maury ASSUMIU (uiiiiii) a sociedade no blog, muita gente legal entrou para trabalhar com a gente, oferecendo seu tempo valioso e suas ideias tão retardadas como as nossas… e, por isso, somos muito felizes também!
Obrigado a todos os colaboradores  que fazem ou já fizeram parte do WeRGeeks, ajudando o blog nesses 4 anos a ser reconhecido não só pela blogosfera/podosfera e grandes marcas, mas sim pelas pessoas mais importantes, para aqueles que todo o trabalho é investido, você nosso querido leitor e ouvinte! =D

Agora, uma mensagem importante: gostaríamos de desejar a todos vocês um ótimo Natal e um 2012 ANIMAL, cheio de saúde, paz, alegria, gadgets, podcasts, sexo, prosperidade, sucesso e muito, muito sexo mesmo! hehehe Também queremos agradecer TODOS vocês que lêem, ouvem e assistem o WeRgeeks, sem contar aos nossos irmãos que colaboram com a gente, compartilhando as suas insanidades com todos nós. E por último, mas não menos importante, queremos agradecer aos nossos queridos amigos da blogosfera e podosfera que sempre estão nos apoiando e compartilhando conosco a paixão de produzir conteúdo (não vamos citar os nomes aqui para não sermos injustos de esquecer ninguém) e aos amigos das agências e seus clientes, que apoiam nosso conteúdo de maneira mais que respeitosa, se preocupando para que seus anúncios não encham o saco de vocês! hehehe

Nós também queremos avisar a Cavalaria que vamos dar uma pausa de duas semanas nos posts para recarregar as energias, mas fiquem tranquilos, os podcasts vão continuar saindo toda semana! Então, é isso aí meus queridos, um beijo no coração e um abraço no suvaco!!!

RAUL, RAUL, RAAAUULLLLLLL!!!! o/

Tato Tarcan e Prof. Maury

 


EU NÃO ACREDITO

toda segunda-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Eu não acredito que os teatros tecnológicos vieram pra ficar!

É isso aí: esse híbrido entre audiovisual e teatro, que parecia só um paliativo em tempos de pandemia, agradou o público.

Nesta semana, vamos entender como o teatro tecnológico funciona exatamente e como ele pode evoluir e democratizar a cultura teatral!

DESCUBRA NESSE EPISÓDIO:
O que é o e-teatro e de onde veio a ideia?
– Como funciona o teatro tecnológico?
– Quais são os desafios de apresentar uma peça de teatro digitalmente?

Como o e-teatro pode ser mais interativo?
– Assistir uma peça no e-teatro é barato?
– Qual equipamento é necessário para assistir o teatro tecnológico?
Como assistir uma peça de teatro online?
Quais são as diferenças entre teatro comum e e-Teatro?
Dá para assistir uma peça de teatro pela internet?

LINKS DO PROGRAMA
Olho de Vidro – Manguetown (Catarse)
Teatro WeDo!
Wedo! Entretenimento (Instagram)

REFERÊNCIAS TEXTUAIS
Teatro on-line: de paliativo a novos formatos duradouros (Veja)
Teatro WeDo! (Site)
Bastidores e-teatro “Os Príncipes e o Tesouro” (Instagram)
“O que o e-Teatro e a teoria da relatividade têm em comum?” (Instagram)
Teatro online “Os Príncipes e o Tesouro” (Instagram)

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio