play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU QUERO um robô

EU QUERO um robô

839 Resultados / Página 1 de 47


Background

Quem não gostaria de ter um robô? Mas não estou falando de um aspirador de pó programável que usa um sensor infravermelho para saber onde fica a parede, estou falando da Rosie dos Jetsons, estou falando do Sonny do “Eu, Robô”, estou falando da Cameron Phillips!

Tudo bem, acho que peguei pesado querendo uma Cameron, mas é verdade que faz muita falta ter um robô para auxiliar nosso dia-a-dia. Nem precisa ter braços e pernas pra varrer o chão, cozinhar, lavar, passar ou tocar uma… flauta, mas imaginem como seria ter uma assistente com inteligência artificial, ao estilo Siri, mas com a capacidade cognitiva de um Hall 2000!

Se você é um geek solitário que não conhece a Cameron Phillips, pare tudo que está fazendo e veja um pequeno vídeo com os melhores momentos. 😉


TERAPIA DE PERSONAGENS

toda terça-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Na sessão de terapia dessa semana, recebemos Beatrix Kiddo, personagem interpretada por Uma Thurman, no filme Kill Bill, de Quentin Tarantino.

Este é o Terapia de Personagens, o podcast que entra na cabeça da cultura pop. Toda semana a análise do perfil psicológico de um de seus personagens preferidos.

OFERECIMENTO
Game Corporativo

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio