play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Podcast App
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right Ultrageek #57 (WeRgeeks) – História: Coca-Cola

Ultrageek #57 (WeRgeeks) – História: Coca-Cola

765 Resultados / Página 1 de 43


Background

Olá, olá, olá Geeks!

Nesse episódio Tato e Prof.Maury junto com Tom Peres e Diogo (Senhor RASPAS DE GELO) fazem um podcast sobre uma das maiores empresas do mundo capitalista, aquela que nos mantém acordados nas noites de sexta-feira, aquela que viciou várias gerações, AQUELA que encheu nossas mulheres de celulites, A Coca-Cola! Continuando a nossa série de podcasts geeks históricos, jamais poderíamos deixar de falar desse xarope 1001 utilidades que nos acompanha durante as madrugadas de jogatina de RGP e durante as tarde intermináveis jogando na frente da TV ou monitor. Neste episódio: Conheça a história da gigante das bebidas familiares, descubra como um xarope com coca e noz de cola se tornou a bebida mais famosa do mundo e ouça a semelhança entre as RASPAS DE GELO com o tráfico de drogas!!!


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Os maiores medos da humanidade vêm do desconhecido, e com a tecnologia não é diferente: são inúmeros os rumores, boatos e mitos que aparecem com o surgimento e estabelecimento de uma nova tecnologia em nossas vidas. E, é claro, essa mitologia também envolve a boa e velha gambiarra para fazer algo funcionar melhor ou além do esperado, porque ninguém é de ferro.

No TOP 10 desta semana, elegemos os maiores mitos tecnológicos que se recusam a sumir!

LINKS DO PROGRAMA
TERAPIA DE PERSONAGENS
7 ERROS na hora de CARREGAR O CELULAR

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Andrea Piacquadio e Naveen Annam

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio