play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU QUERO um Babel Fish

EU QUERO um Babel Fish

761 Resultados / Página 1 de 43


Background

Especialmente hoje não vou falar de um gadget, mas sim de um ser vivo. Sei que é bizarro, ainda mais com a proposta do post, mas como se trata de um organismo com uma função BEM INTERESSANTE e, acima de tudo, não existir no mundo real, vou quebrar minhas próprias regras e ser feliz. Afinal, ninguém manda “ni mim”!!! =P

Para começar, não estou falando do tradutor de textos do Yahoo, mas sim do Babel Fish, a criação fantástica do genial Douglas Adams para o livro O Guia do Mochileiro das Galáxias. O Babel é um peixinho que se alimenta de frequências inconscientes e excreta frequências conscientes… parece papo de louco, eu sei, mas acho que fica um pouco mais fácil com a explicação do próprio Guia:

O resultado óbvio é que, ao colocar o peixinho no ouvido, de uma maneira simbiosicamente mágica você consegue entender tudo que é dito em qualquer idioma. Imaginem as possibilidades de termos o mundo todo se entendendo novamente, não filosoficamente falando, é claro, mas se entendendo! rs

E você, teria moral de usar um Babel Fish?

P.S.: Meu lado empreendedor me disse agora: que tal uma empresa de aluguel de peixes Babel para agências de turismo?


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Humanos adoram mágica. Há séculos existem pessoas dedicadas em manter a mágica viva e interessante para o público por meio do ilusionismo, e alguns desses mágicos se destacaram por criar truques simplesmente inacreditáveis, que os fizeram entrar para a história.

Neste TOP 10, falamos sobre os ilusionistas mais famosos da história!

OFERECIMENTO
Samsung

LINKS DO PROGRAMA
Samsung Galaxy M21s

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Cleyton Ewerton

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio