play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Vídeos
  • keyboard_arrow_right TV Geek – Brasil Game Show

TV Geek – Brasil Game Show

951 Resultados / Página 1 de 53


Background

Neste Sábado, 08 de outubro, estive na Brasil Game Show. O evento aconteceu no Centro de Convenções da Sulamerica, situado no centro do Rio de Janeiro. A escolha do lugar foi um ponto positivo, pois o acesso é fácil tanto de metrô, ônibus ou carro. Normalmente estes eventos acontecem aqui no Riocentro, que se situa numa região mais afastada da cidade e sem acesso por metrô e poucas linhas de ônibus. Ainda sobre o lugar, o fato negativo ficou por conta da sinalização. Quem não soubesse previamente que ali abrigaria a Brasil Game Show, continuaria sem saber, pois não havia qualquer tipo de placa. Outra falha deste tipo foi na entrada onde era difícil distinguir a fila para entrar, da fila para comprar ingresso. Dentro da feira as filas se mostrariam novamente as vilãs do dia. Para experimentar qualquer atração era necessário uma dose cavalar de paciência, coisa que definitivamente não é comigo.

Agora falando da parte boa, haviam muitas novidades nos diversos stands. Nos maiores, da Sony e Microsoft, era possível jogar Gears of War 3, Uncharted 3, Resistance 3, entre outros. Jogos que também tiveram um destaque muito grande no evento foram Batman Arkham City, FIFA 12 e PES 2012; todos com stands enormes e diversas plataformas para o público experimentar. Outro fator muito positivo era que a maioria dos jogos apresentados estavam completamente traduzidos para o português tupiniquim. Tanto os menus e legendas como a dublagem, o que traz uma imersão maior ao jogo. Para não dizer que saí sem jogar nada, consegui uma brecha para conferir o Sony Xperia Play. Os comandos do aparelho respondem muito bem, dando da sensação de estar jogando em uma plataforma de games dedicada. O meu único porém a partir de agora para o aparelho é saber se terão jogos à altura dele ou se vai se resumir à adaptações dos já existentes para android.

Por falar em BOA, numa feira de Games que se preze não poderia faltar as gostosas! E tinha para todos os gostos! Mas sem sombra de dúvidas o destaque ficou para a loira que estava em um stand de cockpits feitos especialmente para a jogatina e a melhor de todas, Pietra Principe (a galera do FAP sabe que ela participa do Papo Calcinha na Multishow) que cobria o evento pelo TechTudo, do nosso querido Nick Ellis (que eu não consegui encontrar porque não estava credenciado como imprensa #TodosChora).O Mr. Nice Guy ainda pôde experimentar o tão aguardado PS Vita, mas fiquei com mais inveja mesmo foi da foto postada ao lado da musa. Ah Pietra…

Quer ver em HD? Conheça o canal do WeRgeeks no Youtube!


EU NÃO ACREDITO

toda segunda-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Eu não acredito que vamos poder viajar para o espaço como turistas!

Ainda que esse sonho leve décadas pra se realizar, o fato é que a era do turismo espacial começou, e começou com tudo, com ricaços do planeta fazendo sua própria versão da corrida espacial.

Nesta semana, vamos entender todos os detalhes do desenvolvimento e viabilidade do turismo espacial nos próximos anos!

DESCUBRA NESSE EPISÓDIO:
Desde quando existe o turismo espacial?
– É preciso passar por um treinamento para ser turista no espaço?

Quais são os maiores desafios para o turismo espacial se tornar algo real e frequente?
Qual seria a diferença entre Jeff Bezos e Elon Musk?
– Como uma crescente no turismo espacial pode impactar o meio ambiente?
Qual é o impacto social do turismo espacial?
– Como o turismo espacial impacta o meio ambiente?
– Existe uma “corrida espacial do turismo” entre bilionários?

REFERÊNCIAS TEXTUAIS
‘Bem-vindos à segunda era espacial’, diz diretor da missão da SpaceX após sucesso no pouso (G1)
Richard Branson faz voo bem-sucedido e inaugura a era do turismo espacial (Veja)
SpaceX enviará 4 pessoas ‘comuns’ para o espaço; veja como foi a preparação (Uol)
Jeff Bezos, homem mais rico do mundo, vai ao espaço e agradece a clientes da Amazon: ‘Vocês pagaram’ (G1)
Quanto custa viajar para o espaço, como fez o homem mais rico do mundo? (Uol)

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio