play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Evolução

Filmes Geeks – Evolução

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

“Dois cientistas do barulho se metem nas maiores enrascadas quando pesquisam uma espécie maluca que veio do espaço sideral”! Com certeza essa seria a chamada desse filme na sessão da tarde! Evolução é o filme de ficção/comédia com o maior espírito de sessão da tarde que já indiquei aqui. Rs

Agora, falando sério, é legal ver uma comédia com um tema científico com a maior pegada geek. Além de ser cheio de referências à cultura pop, o filme ainda conta com a presença de David Duchovny (para quem não sabe, o astro de Californication, também conhecido como Fox Mulder, do Arquivo-X), o que já cumpre a sua cota de bizarrices do dia, sem contar a participação Seann William Scott (mais conhecido como Stifler, do American Pie).

Título original: Evolution
Ano de lançamento: 2001
Diretor: Ivan Reitman
Duração: 101 min


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio