play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right WakeMate – meu próximo gadget

WakeMate – meu próximo gadget

788 Resultados / Página 1 de 44


Background

Sério, quando vi esse gadget, não consegui me controlar e decidi que TINHA que compartilhar ele com vocês! Quem convive comigo sabe que acordar cedo é minha maior dificuldade, não sei bem o motivo, talvez seja karma, vai entender… Mas como todo bom geek, sei que os gadgets  podem nos ajudar (e muito) para resolver esses problemas do dia-a-dia: desorganização, controle de tempo, dinheiro, contatos, etc.

O WakeMate é um acessório que sincroniza com seu smartphone (através de um aplicativo compatível com iPhone, Android, Blackberry, iPad e iPod Touch) e acompanha seu sono durante toda noite. A parte mais legal é que ele te acorda no momento do ciclo em que você está com o sono mais leve, fazendo com que você levante mais disposto e sem aquela sensação de que o tempo de descanso não foi suficiente.

Além disso, no site do serviço, você pode acompanhar seu desempenho e saber que horas dorme melhor, quantas horas seu organismo precisa para descansar e saber como trabalhar durante o dia para ter uma noite melhor, para ter um dia seguinte melhor ainda!

Já entrei em contato com o pessoal para garantir o meu! ;D


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

O telefone celular por si só já foi uma revolução, mas certos modelos explodiram cabeças e apresentaram mudanças importantíssimas na evolução dos dispositivos móveis que tanto usamos em nosso cotidiano. 

Neste TOP 10, classificamos os celulares que mudaram o mercado de telefonia móvel para sempre!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por hayabuzo

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio